Bom, ele nunca bateu nela, nem nada do tipo. Mas ele sempre fica criticando ela na frente dos outros, ele faz questão de fazer isso. Diversas vezes, ela já desabafou pra mim, dizendo que ele ta sempre gritando com ela e briga por qualquer coisa. E eu disse pra ela, que se ele faz esse tipo de coisa, é pq ele não se importa com o que ela sente. Ele chama ela de boca aberta e de lerda na frente dos amigos, fica brigando com ela na frente dos outros por qualquer coisinha boba. E quando ela nega algo pra ele ou quando ela tenta se defender, ele fica agindo igual uma criança mimada. Tipo, fica fazendo birra, só falta se jogar no chão e chorar. E eu sinto que ele não gosta que eu ande com ela, pq ele age com indiferença. Ele é muito arrogante, se acha demais. Fica fazendo piadinhas e até mesmo bullying com pessoas da escola. E o pior, é que minha amiga é boazinha demais. Ela não sabe dizer "não". Desde o início do namoro deles ( eles tão juntos há um ano e dois meses) , ela sempre aceitava tudo que ele queria, e ele se aproveita disso. Então, quando ela rejeita algo, ele se comporta igual uma criança mimada. Ela não anda reclamando nada comigo, e sei que não é da minha conta, mas eu me preocupo com ela. Tenho ela como minha irmã e detesto quando ele grita com ela. O que eu posso fazer para aconselhar ela? Será que ele é uma pessoa narcisista?
E tipo, ele não deixa nada faltar pra ela. Da presentes e etc. Mas do que adianta?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
23/02/2023 15h38
Mulher gosta de macho escroto.
anônimo
23/02/2023 15h22
Pra fazer tudo isso e continuar com a menina deve ser um galã mesmo
23/02/2023 17h58
Ela vai sofrer muito se não fizer nada. Acho que isso chega a ser um relacionamento abusivo
elas respondem
23/02/2023 15h25
O pai e a mãe dela precisam tomar conhecimento disso...alguém bem próximo dela precisa se importar com isso antes que seja tarde.
23/02/2023 15h26
Infelizmente, você não pode fazer nada, até poderia, mas a dependência dela já deve estar em um nível tão alto, que é capaz de achar que você está interessada nele ou dele colocar ela contra você.
Ou ela vai acordar para a realidade, aprendendo que ele não é um bom namorado ou vai ficar psicologicamente doente.
23/02/2023 15h29
Conta pata os pais dela.
23/02/2023 16h54
Nada. Nåo há nada a ser feito. Enquanto ela estiver encantada na rola dele e aceitar tudo isso, continuará assim. Não se meta, depois sobra pra vc.