Já faz um tempinho hein ? kkk
Foi inesquecível porque foi mais longo, romântico e sem pressa para acabar.
Detesto quando o cara é afobado.
anônima
17/07/2017 18h57
Já não faço à dois meses! Mas a última é sempre melhor que a penúltima! Falo no meu caso porque eu e ele temos uma ótima química, e comunicamos daquilo que sim ou que não.
eles respondem
08/05/2017 20h08
Tive varias boas, mas até hoje tem uma gostosa que peguei na época que eu trabalhava na academia.kkk tenho ate filmado.kkk agora com amor um dia antes da minha segunda filha nascer.kkk foi bom.