Meu ex teve duas namoradas depois de mim, e recentemente ele terminou o segundo relacionamento.

Como eu sei disso? Eu vivo stalkeando ele na Internet. Mas eu só olho as fotos e tals, não há interação. Eu e ele não temos mais contato, ele mora em outra cidade inclusive.

Se eu ainda gosto dele? De forma alguma, eu estou em um relacionamento sério e temos planos de nos casarmos em breve, estou muito feliz.

Mas, confesso que me deu uma certa felicidade ao saber que ele não consegue estabelecer um relacionamento. Sim, guardei remorso dele, e acho que é isso que eu procuro quando stalkeio ele.

Pensar assim é errado? Alguém mais passou por algo parecido?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
23/02/2023 15h44
É errado, e indica que você ainda não o superou totalmente. Pode não ser amor, mas é alguma coisa.
23/02/2023 16h50
Só acho que você poderia fazer algo mais produtivo nos momentos em que dedica a se lembrar de algo que você não quer mais.
Segue sua vida tranquila, aproveita esses momentos de stalk para investir em conhecimento ou no seu relacionamento atual.
23/02/2023 16h53
Tipo, mesmo sem existir sentimentos, você tem que admitir que existe alguma coisa não resolvida.

Parece que não consegue seguir.
23/02/2023 17h15
Na minha opinião, não que seja errado, mas acho que seja perda de tempo.
Também tenho remorso da minha ex, mas não fico stalkeando, inclusive está bloqueada.
Não faço ideia de como ela esteja, e não me interessa tbm. Pra mim fez muito bem
anônimo
23/02/2023 15h42
Acho errado. Vejo perversidade em pessoas assim. Sinceramente não gosto.
anônimo
23/02/2023 15h46
Coitado do seu namorado atual, você ainda não superou o ex. Quando a pessoa deixa de gostar, não fica mais stalkeando e curiando se a outra tá namorando ou não, é indiferente.
23/02/2023 16h06
ahahahahah
pra que tanto odio, deve ser isso que atrapalha ele.

acho que vc sente saudades, é isso ai.
elas respondem
anônima
23/02/2023 15h41
Você gosta dele.
23/02/2023 15h42
Não tenho boas notícias pra te dar.
anônima
23/02/2023 16h38
Eu a entendo. Ver que ele aparentemente não dá certo com ninguém meio que a exime de culpa pelo término do relacionamento que vocês tiveram. Eu também me sentiria satisfeita no seu lugar. Mas eu acho bom você não espioná-lo mais. Deixe-o no passado.
23/02/2023 15h43
Ficar feliz pela infelicidade do outro só atrai coisas ruins para você.
anônima
23/02/2023 16h47
I dai?!
23/02/2023 15h41
Você não superou ele.
23/02/2023 15h51
Será que vc é tão feliz qto diz ser? Pq se é, qual a necessidade de ficar fuçando a vida do ex? E ficar feliz com a infelicidade dele? Acho que vc ainda não superou ou então é uma pessoa bastante vingativa. No final isso não vai lhe trazer nada de bom. A vida dá mtas voltas viu? Quer um conselho? Siga em frente!
23/02/2023 16h09
Vai viver minha filha, esquece ele.