Então já sinto que é a hora de viver só, eu trabalho mas n ganho muito, ganho 1500 + 240 em compras da empresa, obs(lá eu almoço, lancho menos algum gasto) de 6 em 6 meses recebo +1000 de bônus da empresa além do salário e tem meses q pego mais 120 de um outro bônus por meta, vcs acham que dá pra arriscar? Eu queria juntar mais não aguento a pressão dentro de casa tá difícil hj msm minha folga depois de 1 semana direto já me aborreci ñ aguento mais, será q da pra pagar aluguel e juntar dinheiro pra uma casa própria? Se puderem me dar uma ajuda agradeço.

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/02/2023 15h46
Depende muito do custo de vida da sua região.
Onde eu moro não daria pq só de aluguel no prédio onde eu moro a galera paga 1800,00.
anônimo
23/02/2023 15h47
Dá, mas lembre de viver com um padrão de vida bem abaixo do quanto você ganha, para casos de emergências, ou você voltará com o rabo entre as pernas, o que é ainda pior do que sempre ter ficado.
elas respondem
anônima
23/02/2023 16h23
Depende, vc tem que calcular, aluguel, compra do mês, água, luz, contas básicas e vê se dá conta de pagar direitinho. E se vai sobrar, dificilmente vai sobrar, o custo de vida está alto, com esse salário aí talvez consiga viver, de boa, mas sem luxos e sem conseguir poupar.
23/02/2023 16h34
Pagar aluguel e viver, sim. Juntar pra casa própria, acho difícil.
anônima
23/02/2023 16h24
Obs
anônima
23/02/2023 16h35
Depende de onde vc mora, aqui onde eu moro um apartamento simples com quarto, sala, cozinha e banheiro não sai por menos de 1200 reais, a não ser q vc vá para um daqueles bairros ruins q enchem ao menor sinal de chuva.