Mandei a real logo ñ quero nada sério por agr. Só fica me enrolando ele só fala que gosta de mim mais q amigo mas ñ me pede em namoro algo do tipo ou me dar uma aliança. Gosto dele tmb mas ñ vou deixar de conhecer pessoas novas só pq ele é o amor da minha vida E eu o dele. Quem quer marca território logo.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
23/02/2023 15h51
Você acabou de arruínar todas as chances que tinha de namoro com ele.
anônimo
23/02/2023 17h31
Só fazem com a gente o que a gente permite
anônimo
24/02/2023 10h53
Ou você quer namorar ou não quer namorar.

Marque o psicólogo com urgência.
elas respondem
anônima
23/02/2023 17h33
O prazo para o homem pedir em namoro é até 3 ou 4 meses passou disso não vai pedir mais e está te fazendo de besta.
anônima
23/02/2023 17h37
Mas voce mesma que disse logo no inicio que não queria nada sério, como é que ele iria te pedir em namoro???? Nem voce sabe o que quer, e foi sua culpa exclusiva de ter fechado as portas de saida.
23/02/2023 17h32
Kkkkkkkkkkk
24/02/2023 10h56
Uai…
Vc mandou a real que não quer nada por agora, e ao mesmo tempo disse que o cara só enrola?
Qual que a tua?
Vc tá mais perdida que cego em tiroteio, nem vc sabe oq quer.