conheço um menino a um tempo, sempre ele ficava atras de mim aparecia querendo me encontrar mas eu n me importava mt, encontrei ele no carnaval ficamos, ele disse q estava apaixonado e ai dormimos juntos. Só que qnd eu estava indo embora percebi q estava s minha chave entao voltei e fui falar c ele, ate decidir oq fazer, decidi ir embora msm assim, entao ele disse, qnd chegar me avisa e eu ok, mas pensando q ele disse por educação. Cheguei em casa consegui falar c uma amiga p abrir, e n mandei msg, a noite pensei melhor e mandei, avisei q tinha conseguido entrar em casa, e q tinha demorado p falar c ele pq eu fiquei s bateria e fui dormir, e agradeci ele, ele me respondeu , me agradeceu de volta e disse que foi mt bom, fim. porem ele sumiu, n me mandou mais nada , sendo q durante a noite toda falamos de nos ver mais uma vez, eu agr to bem chateada q ele n falou mais nada e pensando q eu n devia ter avisado nada e mt menos ter dormido c ele. Acham q eu fiz mal de mandar a msg? ja q dormir ja n tinha como voltar atras.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
23/02/2023 16h27
Entendi nada.
23/02/2023 16h34
kkkkkk creçe
23/02/2023 19h36
Pra ele foi só uma ficada, pra você também não foi?
elas respondem
23/02/2023 16h21
descanse mandar mensagem foi o de menos
anônima
23/02/2023 16h25
Não acho que você fez mal em avisar. Ele só queria saber se você chegou em casa sã. Acho que é normal a pessoa querer saber se está tudo bem com alguém após ter passado um tempo com ela. Tendo sido por educação ou não, não vejo problema em você ter respondido. Não faria diferença alguma. Ao menos você foi educada.
23/02/2023 18h36
Parece eu, durmo uma vez com a pessoa e já me apaixono kkkkkkkk viva os emocionados
23/02/2023 19h17
só te usou.
anônima
23/02/2023 19h31
Ele só queria uma transa sem compromisso...te acalma, quando ele estiver sem opção te procura.