Ele tem traços autistas e eu de tdah. Estamos juntos faz alguns meses e sempre tive medo das nossas diferenças. Coincidentemente, agora o filho dele foi diagnosticado com autismo que vem dele e o meu diagnosticado com tdah que vem de mim. Agora sabemos que nossas diferenças tem nome e sobrenome. Será que pode dar certo a longo prazo? Temos ótima química e nos completamos afetivamente

elas perguntam
3 9
eles respondem
23/02/2023 16h19
Tem tudo para dar certo.
23/02/2023 16h23
Só dá certo caso um deles seja diagnosticado com vtnc
anônimo
23/02/2023 16h36
TDAH não traz nenhum problema de cunho afetivo, só o TEA, então se está tudo bem para você continue.
elas respondem
anônima
23/02/2023 17h35
Par perfeito.
anônima
23/02/2023 16h19
Não sei!
anônima
23/02/2023 16h21
Vi um casal na Internet assim, só que era o contrário... a menina tem tea e o menino tdah.
23/02/2023 16h31
Pq não? Eu sou casada com um autista e sou mãe de duas mocinhas autistas. Agora não sou TDAH não, sou neurotipica mesmo. Pra mim deu certo, o chato é conviver com algumas manias peculiares dele e a baixa tolerância que ele tem pra frustração ( sair pra resolver algo e não conseguir deixa ele possesso). Ser mãe de TEA TB é um desafio. Mas vamos que vamos.
23/02/2023 16h45
Sendo solteiros, que mal tem?
23/02/2023 16h59
Esses transtornos, tal como a dislexia, são um pouco como jogar no loto. Tanto pode ter como não.

Mas tal como a dislexia, TDAH pode ser contornado, nunca curado, o pior seria TEA, sendo ligeiro acho que não seja "o fim do mundo", obvio que vai ser foda. Mas pode nem nascer (a criança) com ambos.

Força.
anônima
23/02/2023 17h04
Sim!
Mas tem que fazer terapia!