Gente, meu namorado esta super mal e pra baixo por causa de um problemão dele! Vcs teriam alguma ideia que eu podesse animar ele? sei que não vai resolver o problema mas gostaria de proporciona-lo um momento legal que ele gostasse...

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/05/2015 09h11
Dependendo problemão..seja mais específica
21/05/2015 14h18
Difícil pensar em algo pra uma situação dessas...

Mas leve ele pra algum lugar pra esfriar a cabeça e não pensar no trabalho.
Mas não leve ele em lugares caros que vai fazer ele lembrar que está duro kkkkkk, de preferência faça algo que não custe nada, uma praça talvez, passar o dia curtindo a natureza .

Sei la, realmente não sei.
21/05/2015 20h50
Se tiverem bicicletas, chame ele pra dar uns rolês...
Converse sobre coisas que passe longe do "problemão" dele.
anônimo
21/05/2015 22h08
Depende do problemão.. rs
elas respondem
anônima
21/05/2015 09h15
Um problemão na empresa onde ele trabalha! Ta pra ser demitido, enfim, problemas são problemas... Alguma ideia?
21/05/2015 21h33
Leve-o a um parque ou em qlqr outro lugar onde ele veja as pessoas sorrindo.
As vezes td que a gente precisa é perceber que há vida além dos nossos problemas.
Há motivos pra sorrir. Mesmo que esteja tudo uma m., sempre há.