Fiz meu namorado gozar três vezes... Em duas eu bati uma punheta para ele e na outra só sensualizei da forma que gostamos msm. Mas percebi que dps disso ele mudou comigo e passou a ser mais carinhoso, a me chamar de perfeita, prestar atenção em detalhes que antes não dava a mínima. Eu sei que ele gostou e sentiu prazer, afinal ele é homem!É obvio que aquilo foi bom! Mas para vocês homens, após uma punheta batida a mulher se torna tão magnífica assim??

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
23/02/2023 18h05
não
anônimo
23/02/2023 18h08
Nada haver, nem mulher fodedora, aquela que dá um chá de buceta considero uma Deusa, imagina por causa de uma punheta kkk ele só tá assim por que quer mais, você é namorada dele, normal ele te tratar assim
23/02/2023 18h06
Minha deusa é a grande Deusa, não uma humana.
anônimo
23/02/2023 18h06
Nojento.
anônimo
23/02/2023 18h10
Deixe de ser iludida. Homem não presta, são a maioria nos presídios.
23/02/2023 18h10
Eu sou suspeito pra falar, até porque sou virgem com 19, mas acho que é porque vcs compartilharam um momento bem íntimo e ele gosta de vc, então eu levo como algo mais sentimental, mesmo sendo só prazer
Sim eu acho que mudaria um pouco também com minha namorada...
elas respondem
23/02/2023 18h09
kkkkkkk pode ter certeza que não foi por isso. Ele apenas esta gostando de vc. Bate uma punheta ou ate mesmo um boquete bem feito não te faz virar uma deusa
23/02/2023 18h12
Vai nessa!
Vai dando ideia que é capaz de algumas acreditarem kkk.
23/02/2023 18h24
O seu punho é mágico