Há umas semanas eu fui numa massagista, eu já tinha ido antes, mas era com outras pessoas. Então, ela começou a falar (do nada) que era lésbica, já tinha tido namorada, mas tava separando do marido atualmente. E começou a perguntar o que achava disso. Falei q não vejo problema algum, mas deixei logo claro que não sou lésbica (pois já tinha falado com muljeres lesbicas antes, e algumas começavam tipo c essa historia. Ai como falo que não tenho nada contra, elas acham qie posso ser lesbica, que tenho vontade de curtir algo com mulher. Q to interessada). Então, deixei claro e até brinquei que não tenho nada contra, mas não sou lésbica por isso (até sorri). Então, ela falando la, quando viro (tava com a toalhinha cobrindo os seios) ela vem direto no meus seios tirou a toalha e pegou nos peitos com as mãos. E já tava iniciando os trabalhos kkkk. Eu gritei naaah. E levantei rapido. E ela disse: mas o que foi. Eu só disse que já tava ótimo. Me vesti, paguei, peguei minha bolsa e sai. E ainda tive q ouvir os "elogios" nojentos enquanto pagava e as msg no whatsapp depois. Precisei bloquear.
Achei mto escrota ela. Eu já tinha ido (até com homem), mas não tinha passado por isso. Eram bem profissionais. Achei mto estranho principalmente, por era relatar aquelas histórias dela e pegar nos seios daquele jeito. Não volto mais lá não.
anônima
08/05/2017 22h00
Quando eu era criança um sapatao me beijou na boca, não contei nada a ngm, eu devia ter uns 7.8 anos.
anônima
11/05/2017 15h30
Assediada não, mas cantada sim. Aliás eu sou mais cantada por mulher do que por homem, mas já aceitei que eu tenho cara de lésbica.
anônima
11/05/2017 12h30
No ensino médio uma menina que já tinha meio que uma "fama" de lésbica veio fazer um trabalho aqui em casa, no decorrer do dia ela soltou várias cantadas pra mim kkk eu fiquei agoniada querendo terminar logo aquilo pra ela ir embora. Já tem uns anos que não vejo ela, acho que mudou de cidade
anônima
11/05/2017 01h53
Sim, uma garota apertou minha bunda e falou nossa que bunda gostosa. E ela ja tinha dado outras ideias em mim. Mas eu dei risada e levei na brincadeira
10/05/2017 23h21
Assédio não, mas tenho uma amiga q vira e mexe da umas cantadas kkkkk, ela é muito ordinária.
09/05/2017 11h13
Sempre!
09/05/2017 11h11
Só uma vez na adolescência.
Era uma menina que estudava na mesma sala de aula comigo.
Ela não fez nada demais, mas tinha mania de elogiar exageradamente e passar a mão enquanto elogiava. Tipo : Nossa ! Seu cabelo é tão bonito. Suas pernas são tão bonitas.
Eu comecei a ficar antenada.
Até que um dia uma amiga veio toda assustada e disse : Fada, sabe a Raquel ? Eu estava no banheiro e ela me pediu um beijo.
Ficamos com nojo dela e cortamos relação com ela.
Depois que ficamos sabendo que ela dava em cima de muitas garotas.
08/05/2017 22h14
Sim e foi o pior assédio que recebi. Pior do que de homens.
08/05/2017 20h27
N chamaria de assédio..
10/05/2017 19h33
Sim...
Não diria assédio mais sim cantada.
anônima
10/05/2017 19h34
Sim
E tmb n chamaria de assédio
08/05/2017 20h45
Não foi assédio, mas era muita cantada. A faculdade tinha uma página de spotted. Tinha uma menina que sempreeeee mandava cantada por lá. Mesmo sabendo que eu era hetero a guerreira não desistiu. Me adicionou no facebook, tentou puxar um assunto comigo, eu respondi mas sem estender a questão e daí ela parou.
eles respondem
anônimo
09/05/2017 11h14
Várias vezes, se for um cara bonito eu vou adorar, se for feio eu finjo demência kkkk
anônimo
08/05/2017 22h09
3 vezes. Um na academia, um no trabalho, e outro na rua.

Não foi assédio.
anônimo
08/05/2017 22h28
Sim, várias vezes.
anônimo
08/05/2017 22h04
um cara no trem agarrou meu pinto uma vez =O
anônimo
08/05/2017 21h12
Nunca.
08/05/2017 21h06
Not today.
11/05/2017 12h15
Ja ouvi uns falando "nossa, q delicia" e coisas do tipo. Eu ate me divirto hahah nunca tentaram me agarrar
anônimo
08/05/2017 20h59
Quase todo dia
anônimo
11/05/2017 12h37
Sim, muitas vezes, desde a adolescencia até hj. A diferênça é que na adolescencia, qd isso acontecia e era sempre com gays adultos, eu me sentia muito inseguro prá me desvenciliar, apenas me afastava, era uma sensação horrível. Hj, qd isso acontece, quem deve sentir uma sensação horrível e se afastam são eles, pela maneira que eu os rebato, olhando nos olhos, mas sem ofenças à sua preferencia sexual. Inclusive, já fui vítima de gay aqui no elaele, kkkkkkkkkk!
anônimo
11/05/2017 12h44
Já. São uns bando de folgado.
16/03/2018 10h13
Já recebi cantadas e alguns comentários
anônimo
16/03/2018 10h15
Editado.