Na minha faculdade tinha um mlk que ficava se gabando de pegar geral (e pegava). Aí ele saiu com minha amiga e ela disse que ele foi beeem fraquinho, naao curtia oral, mal chupou os peitos, só mesmo vapo vapo.

Já vi caso tb de homem virgem que a menina gostou mt da chupada dele kkkkkk

é mesmo questão de experiência de cama, estudo teórico, conexão sexual ou "amor"??? kkkk

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
23/02/2023 20h24
Egoísmo
anônimo
23/02/2023 20h31
Cada um com suas preferências. Daí afirmar q é bom ou ruim, não acho legal, acredito que seria melhor dizer que não se agradou é mais elegante do que sai difamando os outros.
anônimo
23/02/2023 20h36
Isso varia, o cara tem que se adaptar a cada mulher, vocês são complicadas pra caramba.
Uma curte oral e a outra não, uma curte chupada nos peitos a outra não, uma curte levar uns tapas na cara a outra não, uma curte levar gozada na cara a outra não, uma curte levar umas socadas bem fortes a outra curte socada estilo namoradinho.
anônimo
23/02/2023 20h18
Voltou foi
elas respondem
23/02/2023 20h20
eu acho difícil uma pessoa ser realmente ruim de cama as vezes só n foi bom p uma mas p outra deu bom
anônima
23/02/2023 20h20
As vezes sua amiga tava podre e ele não quis botar a boca nela
anônima
23/02/2023 20h27
Eu acredito que cada qual tem suas preferências, sexo selvagem, sexo com carinho, uns gostam de oral outros não, acredito que o que faz não ser bom, para uma das partes, seja a falta de química, sintonia, etc..
anônima
23/02/2023 20h28
Fake
anônima
23/02/2023 20h32
Obs
anônima
23/02/2023 20h37
Quem muito fala pouco faz