Não fazem. Peguei atestado de 15 dias por estar apaixonado.
anônimo
23/02/2023 21h39
É até melhor, você faz as coisas chatas do dia a dia super feliz, pelo menos na época que eu estava foi um momento muito bom.
elas respondem
anônima
23/02/2023 21h37
Apaixonado ainda faz as coisas feliz, pior quando está sofrendo por amor.
anônima
23/02/2023 21h39
Eu acredito que o nível da paixão depende da idade e também, maturidade de cada um.
Já estive apaixonada, e continuei a viver e fazer minhas atividades diárias normalmente.