Eu não entendo se supera quer dizer que mesmo se eu lembrar dele já não faz mais efeito, por quefez efeito em mim fui me deixar levar pq fiquei com saudades dele
aí recai, to que nem uma problemática com problema mental

elas perguntam
1 4
eles respondem
23/02/2023 21h56
Superar não é um interruptor de desliga ou liga, termino de relacionamento é um processo de luto, leva tempo, as vezes até anos.
Você vai ter que deixar de ver ele e parar de seguir as redes dele. Saia com suas amigas, conheça outras pessoas, assim um dia de cada vez, até chegar um momento que ele se tornará apenas uma lembrança do passado, uma pessoa estranha.
elas respondem
21/03/2023 20h34
Parece que esse cara fez macumba pra vc
23/02/2023 21h51
superar: seguir em frente, esquecer a pessoa, e mesmo que esteja doendo não ir atrás dela nunca e focar no presente.
23/02/2023 21h50
Eu acho que você não superou ele totalmente.
21/03/2023 20h37
Isso quer dizer que vc ainda não superou