ouvir de vocês: Meninas, o cara realmente chama mais atenção quando toca algum instrumento musical??

eles perguntam
2 0
elas respondem
07/03/2014 02h46
Chama. Como eu já respondi um outro, quando um cara tem um nível intelectual alto, tem uma alma artística e aptidão naquilo que ele faz, nossa chama muito atenção. Acho que a maioria das mulheres se encantam mais fácil por caras com habilidades artísticas, com uma personalidade bacana. Essa é a minha opinião. -- aah e detalhe, a maioria desses caras são mais românticos, não diria fiéis, porque a maioria dos caras com alma artística levam uma vida de boemia, o que na maioria das vezes, circunstancias e fatos levam a acontecer algo. Porém continue dizendo que sim, chamam mais atenção. Bom pelo menos no meu caso chama.
07/03/2014 02h51
Não é que chama a atenção, mas agrega valor ao romantismo o cara saber tocar um violão, isso aflora o sonho de toda mulher em receber uma declaração em forma de musica!