Eu queria saber o pq disso, ao menor gesto carinhoso nós acabamos criando sentimentos isso é horrível, como vcs homens conseguem não ter isso? Ou ñ é a maioria?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
23/02/2023 22h42
Isso é tão irônico, as mulheres passaram décadas descartando qualquer traço de romantismo, carinho sem segundas intenções, algo mais profundo e verdadeiro que um homem pode oferecer. Em troca de brutalidade, egocentrismo, antipatia e até mesmo patriarcado mais ferrado que um homem pode oferecer.

Pra depois reclamarem da falta de homens carinhosos e gentis, cavalheiros que se apegam ao menor gesto de carinho.

Bem, vcs próprias mulheres vem matando esse tipo de homem, o conceito de ser.

Trocaram um parceiro por um papai malvado, que é grande, sem humor, sem sentimentos, que estoura a cara de vcs de porrada, soco na costela e chute na cara.

Pegue qualquer esteriótipo de homem que deixa vcs alucinadas, nenhum deles é assim, que faz gestos de carinho, todos eles são canastrões violentos, escolha das próprias mulheres.

Homens não querem ter, pq ter isso é sinônimo de FRAQUEZA entre as próprias mulheres.
anônimo
23/02/2023 22h26
Fale apenas por si.
Já conheci mulheres muito desapegadas.
anônimo
23/02/2023 22h30
Mulher criar gesto carinhoso? Só se for o gesto da conta bancária, da marca do carro, da casa e de outros pertences do homem.
23/02/2023 22h32
Mentira kkkk
elas respondem
23/02/2023 22h28
Eu não tenho isso não, talvez alguns deles e que nem eu não repara nem na própria sombra ou acha que todo mundo tá sendo gentil sei lá
anônima
23/02/2023 22h23
Também quero saber
anônima
23/02/2023 22h29
Mulher tem o coração muito grande, são muitas emoções
23/02/2023 22h46
Tenho que concordar
23/02/2023 22h45
Emocionada.