Ficaria com medo que ele começasse a ficar gago também? Se fosse algum profissional você deixaria de contratá-lo por conta disso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
23/02/2023 23h03
Não é uma condição que se possa transmitir por convivência. O importante é ser competente.
anônimo
23/02/2023 22h42
Tipo ele entender que falar gaguejando é o "normal"?
anônimo
23/02/2023 23h28
Não me sentiria inseguro, afinal, a gagueira não é contagiosa também.

E ficaria feliz no sentido de poder haver um contato precoce com uma pessoa que gagueja, para aprender desde cedo a respeitar as diferenças que as pessoas têm. Toda pessoa é única e isso deve ser respeitado.
25/02/2023 17h42
Acho que não
elas respondem
23/02/2023 22h50
Acho meu difícil essa criança começa a gaguejar, ao meu ver e mais provavelmente que ele aprenda falar errado as dado que ele veja dificuldade da outra pessoa falando, no final entendo errado mas gaguejar acho difícil, não ficaria preocupada
anônima
23/02/2023 22h45
Não, que maldade pensar assim.