Então eu fico com um menino, eu gosto dele e tal a gente já tinha tido um rolo a uns anos atrás eu acabei parando de ficar com ele e começando a namorar, aí terminei esse relacionamento e eu e esse menino voltamos a ficar, ele sempre quis ter algo sério comigo, e parece que a gente sempre se encontra quando eu não tô na vibe de namorar, mais dessa vez eu queria ter algo com ele mais penso no que aconteceu pra min nao querer na primeira vez, e tem umas brisas que eu fico tento, tipo eu sou uma garota meio alta, além daquele padrão e ele também é um garoto alto, bem mais alto que eu que já sou alta eu pensando “ mds imagina o tamanho dos nossos filhos” e as vezes eu sinto que o meu beijo não encaixa tanto com o dele, várias vezes ele me babou toda, e sorriso dele não e dos mais bonitos que eu já vi, mais por algum motivo eu gosto dele e não consigo “ terminar “ mais também não consigo ter algo realmente sério por conta dessas questões, alguém me da um conselho ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
24/02/2023 02h06
Se vc pensa essas coisas, já é sinal de que não vai dar certo namorar. Vai entrar em um relacionamento com essas neuras, é pedir pra dar errado.
anônimo
24/02/2023 02h06
Que superficialidade. Mané tamanho dos filhos, você devia estar preocupada em dar uma boa educação.
24/02/2023 02h07
Parei em ficante, não apoio isso, essa é a opinião que tenho pra dar
anônimo
24/02/2023 02h11
Qual é tua altura?
anônimo
24/02/2023 02h20
É vc não quer namorar ele, se quisesse passaria por todos esses obstáculos
elas respondem
anônima
24/02/2023 02h16
O que você sente por ele é o que importa, você disse que gosta. Com o tempo, o beijo não é mais como no início, a beleza também não sustenta nada, o que permanece é o sentimento que essa pessoa causa em vc, se te faz bem não de tanta importância pra altura kkkk
anônima
24/02/2023 02h16
Você nunca vai querer namora-lo, ele é apenas um tapa buraco
24/02/2023 02h21
Soninho