eles respondem
Passei limão na chupeta da minha sobrinha linda qd ela era bebê, só prá ver e gargalhar com a carinha de repugnância que ela fazia com o azedo do limão. Gravei em vídeo e vejo até hj, 19 anos depois.
Fiz ela se apaixonar e não quis nd
Dei uma pedrada no nariz de um colega meu, saiu bastante sangue.
Acho que foi na única vez que eu bati em uma garota, me senti muito mal. Isso na primeira série, durante o recreio, tinha uma brincadeira que era tipo meninos vs meninas, um correndo atrás do outro e tudo o mais. Uma garota me segurou por trás e eu não conseguia me soltar, enquanto outra veio correndo na minha direção como se fosse me bater, no desespero eu chutei a barriga dessa garota muito forte. Ela ficou chorando de dor praticamente o tempo todo. E eu arrependido fiquei pedindo desculpas sem parar, eu nunca soube brincar kkkkk
Bati uma para a minha melhor amiga da escola, não resisti, eu tinha um grande respeito por ela, mas ela era muito gostosa. No fim comi ela, mas isso é outra história.
bati no valentão da sala de aula ,depois falei algumas coisas fazendo ele se sentir um lixo na frente de quase todo a escola .
Aí você pode dizer que não precisava disso tudo, pois digo que ele mereceu , e não foi o bastante .
Quando criança, meu melhor amigo e eu estavamos brincando dentro de casa e fechamos uma porta, eu em um lado e ele no outro, notei que ele estava espiando e abri a porta com tudo, resultado: quebrei o dente da frente dele e nem era de leite. Criança é meio babaca mesmo...
elas respondem
Coloquei sal no suco da minha vizinha qdo foi em casa com a mãe dela.
Um coleguinha me chamou p brincar de médico kkkkkkkk eu peguei a injeção de caneta Bic e furei a bunda dele
Pintei meu cabelo de castanho claro e ficou igual carvão
Comia doce trancada no quarto para minha prima não ver
Deve ter varias. Mas dessa eu lembro, pois me sinto mto mal.. Estudava no ensino médio. Ai uma menina fez uma brincadeira cmg. Nada pesado. Eu nem lembro o que ela disse, não era ofensivo.
Masss como eu tava chateada com outras coisas. Família, menininhos, outras frescuras. Eu cheguei na frente dela e dei um tapa, com toda minha força, no rosto dela. Ela não fez nada (qbom, pois eu ia apanhar dela Kk). Isso é bem escroto. Já tô me sentindo mal só de lembrar.
Rasguei a agenda inteirinha de uma garota de propósito.
Porque fiquei com ciúmes, dela ficar conversando com o garoto mais lindo da escola, que eu era apaixonada.
A agenda na época, era tipo um facebook.
A gente registrava a vida ali. Fotos, mensagens, recordações.
Foi maldade. E o pior é que eu me enganei e ela nem gostava dele :(
Várias. Eu tive que aprender a intimidar o mundo.
Uma vez coloquei uma bombinha dentro do cigarro do meu vô.
Isso foi sem imitações kkkk, foi um estouro,e nem assim ele largou o vício XD
Nossa crueldade msm so qdo eu era criança, Eu era o próprio míni capiroto. Joguei um azulejo no nariz e um colega, coloquei prego na cadeira da professora e empurrei uma guria de uma escadaria na escola.
Desculpa pessoas desses episódios.
Já machuquei o coração de algm. :/
Inventei algumas mentiras que causam efeito negativo na vida de umas pessoas até hoje só que nao tenho remorso pq eram e foram muito fdp cmg
Não fui com minha mãe ao hospital de madrugada quando ela caiu T.T. Não foi grave, mas ela tava assustada... merda, devia ter ido.
Só uma vez que eu coloquei um alfinete na cama da minha irmã para me vingar dela quando eu era criança, ela ficou reclamando para minha mãe que tinha aluna coisa espetando ela na cama quando ela dormia, mas eu me arrependi de ter feito isso, depois fui procurar o alfinete para tirar do colchão e não achei, mas também ela não reclamou mais. Não sou uma pessoa maldosa para fazer crueldade.
Queria acordar uma pessoa que tinha o sono pesado e gritei "A CASA TÁ PEGANDO FOGOOO!!!" Pense numa criatura q levantou correndo na hora kkkk
Eu e meus primos excluíamos nossa prima mais nova das brincadeiras quando éramos crianças...
A justificativa era a diferença de idade (Uns 6 anos de mim para ela).