Venho tendo problemas com duas pessoas no meu trabalho, um rapaz e uma moça que acham que são meu chefe. Querem dar ordens, contar os minutos que fazemos as coisas e coisas assim, eu acho um absurdo, finjo não me importar mas venho pegando ar.

Alguém já passou por isso ou algo parecido?

eles perguntam
1 1
elas respondem
24/02/2023 10h36
sim, na escola.
mas eu sempre falava o que pensava e não dava a mínima.
eles respondem
anônimo
24/02/2023 10h39
Quando eu trabalhava em subemprego, sim. Tinha um rapaz, um peão igual eu, que também tinha síndrome de chefe. Ficava querendo me ensinar a fazer uma coisa que eu já estava careca de saber. Falando em voz alta, para a clientela ouvir. Eu aguentei isso só nas primeiras duas semanas, depois comecei a peitar ele. Inclusive fisicamente, pois esse tipo de animal só entende essa linguagem. Parou.