ambos são ruins.
24/02/2023 10h52
Ambos são errados. A mulher é mais julgada socialmente, mas no fim os dois são iguais.
eles respondem
24/02/2023 10h46
É mais julgada, sim.
Mas independente, é tudo ruim, farinha do mesmo saco.
24/02/2023 10h50
Homens dirão que é, mulher que não.

A verdade é que toda traição é terrível independente das circunstâncias e razões, só quem sofre isso pode dizer a verdade.
24/02/2023 10h45
Sim. A traição do homem é só sexo, depois que goza volta para os braços da amada com o mesmo amor e nada mudou. Já a mulher quando faz isso perdeu o tesao, o respeito, a admiração e o sentimento pelo companheiro. Ela começa a tratar ele mal e criar problema.