O militar que eu sair e fiquei no primeiro encontro ele tentou ter relação,mas não cedi ai passou uma semana conversando cmg todos os dias,dai quando foi sexta a noite me chamou pra sair,mas não aceitei até pq não queria ter nd intimo ainda,dps disso ele começou a se afastar nem puxava tanto assunto assim eu peguei e comecei a me afastar tbm,dai ele falou em tentar algo,mas nem nem idéia pq na minha cabeça parecia que ele só tava me iludindo.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
24/02/2023 11h01
Fez bem você dá para trás.
24/02/2023 11h04
Não era para ser mesmo, vocês parecem estar em tempos diferentes
24/02/2023 11h18
A verdade é que homem sempre quer transar, independente das intenções com a mulher.
anônima
24/02/2023 11h19
Eu acho que ele só queria te usar e na hora que conseguisse cairia fora,policias tem várias mulheres disponiveis para pegarem na hora que quiserem.