Se uma mulher muito bonita, de rosto e corpo perfeitos, aprendeu tudo sobre investimentos e sabia exatamente o que fazer para ter muito lucro, mas que precisava juntar dinheiro pra multiplicar, resolve fazer pornô para ganhar esse dinheiro.
Então ela fez fotos eróticas para vários sites e revistas, fez OnlyFans e fez pornô explícito, e juntou um bom dinheiro com isso.

E depois, ela para com esse tipo de conteúdo, e investe todo o dinheiro que ganhou e consegue ficar multimilionária, viver com altíssimo luxo e garantir todo o futuro, com muita renda. Vocês consideram ela bem sucedida?

elas perguntam
7 2
eles respondem
24/02/2023 11h25
Ela consegue ganhar mais dinheiro e muito mais rápido do q investindo se continuar mostrando os peitos e a ppk na internet.
24/02/2023 11h48
sim, não importa o meio rs
anônimo
24/02/2023 12h19
Sim, ela conseguiu atingir o objetivo. Fez algo com altíssimo risco e que todos julgam mas a verdade é que agora ela se tornou livre financeiramente.
24/02/2023 13h27
Se ela conseguiu investir e ficar bem de vida, não importa o meio que ela conseguiu o dinheiro
anônimo
24/02/2023 13h28
Considero. Todos nos vendemos.
Quem não vende o corpo vende a alma.
anônimo
24/02/2023 16h20
claro, ela conseguiu tudo trabalhando! A questão é que eu nao teria interesse amoroso nela, mas nao pode se negar que ela é bem sucedida e rica!
anônimo
24/02/2023 16h22
continua puta
elas respondem
24/02/2023 16h20
Sim, tem umas por aí que dá pra uns pebas de graça e ganham no máximo um bucho no meio do rabo e chifre.