Mesmo em relação aos sujeitos (homem/mulher) que não são os mais bonitos ou os mais cobiçados. — não sei se me fiz entender...

Estava conversando com um amigo meu, dia desses, e discutimos sobre isso. Ele concordou comigo. Porém, pensou dessa forma em relação a sua atual namorada e, para o bem dele, foi surpreendido no final.

E vocês o que acham? Costumam deduzir e não correr riscos ou tentam algo?

eles perguntam
2 6
elas respondem
09/05/2017 01h11
Na verdade, eu não entendi muito bem a pergunta. Mas geralmente eu estudo a pessoa antes, sim. Se eu não consigo chamar atenção dela pela aparência (comum), eu uso outros meios.
08/05/2017 23h25
Não sei te responder.
Porque eu só chego no cara quando eu tenho certeza que ele está na minha.
Já desisti de vários por achar que realmente eu não tinha chances, então sem tentar, já desisti.
Então eu não posso dizer se a minha intuição estava certa. Porque eu nem tento :(
eles respondem
anônimo
09/05/2017 00h02
Na verdade, eu tenho.
anônimo
08/05/2017 22h36
Com todo pessimismo que tenho, tento.

Se eu não tentar, outro cara, vai.
anônimo
08/05/2017 22h48
Sempre penso que não tenho chances, as vezes erro, felizmente :)
anônimo
08/05/2017 23h29
Não, dificilmente. Por isso sempre me ferro.
08/05/2017 23h48
Ja desisto de primeira , penso ,pra que levar um fora atoa é ficar triste
08/05/2017 23h59
Sim. Como vc disse as vezes não é beleza.
É ruim ver assim; mas existem patamares nas relações. Um grupo e outro, ricos com ricos, asiáticos geralmente com asiáticas,famosos com famosas,por exemplo . Tem vezes que fogem a regra, portanto tem como arriscar sim, mas é visível que isso não é o padrão na realidade.