Uma tia minha tem problema psicológico,mas ela é até legal as vezes só que quando saímos ela fala brincando que os homens só ficam me olhando e ela ou outra pessoa se torna invisível,quando foi hj ela usou meu filho e a minha vó para me alfinetar arrumou maior briga como meio de me ofender.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/02/2023 12h48
Não tem uma pergunta sua que não seja reclamando da sua família.
Parece psicose de sempre querer se colocar de vítima nas situações.
elas respondem
anônima
24/02/2023 12h46
Sua familia parente ser um porre,se eu fosse vc tentava dá certo cm alguém so pra ir morar junto cm a pessoa e tentar sair daí.