Eu realmente estou acabada sabe, estou grávida do meu "ex" e não estamos juntos.. Ela começou começou a namorar com outra faz 1 mês.. e nisso tudo essa garota esbanja só por estar com ele.. já veio falar comigo 2 vezes, e nessaa conversas ela disse que era pra eu esquecer ele pois ele não estava nem ai para mim e nem pro filho.. vcs não imaginam o quanto essa garota foi ridícula mas mensagens que me disse.. ms sou uma pessoa tranquila e n ligo.. e ele nem se quer procura ele me procurou faz 1 mês.. e eu também n vou atrás.. mais hoje descobri que supostamente ela está grávida dele, isso me deixou triste sabe pois eu gosto dele, e queria tê-lo do meu lado nessa etapa.. ms ele conhece outra faz um mês e ela já engravida? Ela tirou um filho que era de outro faz n sei quantos meses a ja foi engravidar dele? Cara esse garoto deu muito mole..

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
08/05/2017 22h46
Foda vai ser pra ele, sustentar um já é difícil, cara sem noção, eu engravidei minha ex, nos separamos e deixei a minha casa para ela, acompanhei tudo da gravidez, estava lá no parto, hj somos amigos pq não posso imaginar um dia da minha vida sem ver minha pequena e acho horrível filho crescer vendo os pais se odiando, no fim foi ótimo para vc ele te abandonar, só corra atrás dos direitos do seu bebê e curta bastante pq essa criança vai te dar um amor que vc nunca imaginou. =D
anônimo
20/12/2017 23h08
Primeiro pense no poder que vc tem de manter uma vida dentro de vc. Isto este vagabundo que vc amou jamais vai saber o que é. Depois pense na carinha no perfume nas gracinhas que este ser que vc está gerando vai ter e lhe proporcionar muitas alegrias por toda a sua vida. Tudo isto compensa o abandono, as modificações do seu corpo e outras dificuldades. Em seguida recorra a um advogado público ou privado e exija toda assistência financeira que vc e seu filho tem direito. Finalmente olhe a sua volta: certamente existe alguém que está precisando de uma mulher preciosa como vc e não se importa com sua gravidez. Dê enorme e imenso valor a esta pessoa pois fará parte também da sua vida. E QUALQUER COISA A MAIS ME MANDE UMA MSG, GOSTARIA DE RECEBÊ-LA.
09/05/2017 00h11
Um covarde que não assume o filho, não ligue pra um homens desses. Se fosse uma mulher e ficasse com uma cara desses acho que só teria ar dentro da cabeça, não lique pra ela também. Busque os direitos do filho. Um cara melhor vai aparecer.
08/05/2017 23h13
Vei. Sem drama.
Procura um advogado amanhã mesmo e entra na justiça dizendo que ele é o pai e tem que arcar com os custos que vc terá na gravidez.

Nem perca seu tempo discutindo com essa trouxa. Vai lá e se informe seus direitos e execute. Ainda bem que vc se livrou desse retardado, mas o que importa agora é sua saúde e a vida do bebê.
anônimo
20/12/2017 23h13
Que merda de homem.
Cara não dar suporte a mãe de seu filho não pode ser chamado de homem.
É só um ser humano com uma rola.
Tenta se acalmar e procura seus direitos.
elas respondem
08/05/2017 22h41
@Sarah765 Esse cara sair da sua vida foi um livramento, ja da pra perceber que ele nao tem carater nenhum e nao iria ajudar em nada somente empatar a sua vida. Tenha seu bebê, se concentre nos estudos e bola pra frente. Você vai achar alguém que vai cuidar muito bem e vocês.

Vai na defensoria pública e pede ajuda a um advogado para procurar seus direitos.

Em relacao a ele ir ai te visitar, ele realmente não precisa ter relacionamento com você, ele tem relacionamento com o bebê que ainda não nasceu. Pq vc nao usou camisinha minha filha?
08/05/2017 22h41
Para de cuidar da vida do traste, e vai cuidar da sua gravidez
Se importe com você APENAS
anônima
08/05/2017 22h44
O melhor que vc faz é procurar seus direitos p conseguir algumas moedas do pai dessa criança (não precisa nem falar com ele)...e mais importante... Não se preocupar com a namoradinha, com o pai do BB que já engravidou outra. Arranja forças p encarar a vida de mãe que vc, provavelmente, terá.
Foca em vc e no BB agora.
anônima
08/05/2017 22h43
Não sei o que dizer, mais entrega nas mãos de deus que ele resolve
anônima
20/12/2017 23h22
Se deixar machucar por uma pessoa assim não vale a pena. Busque pelos teus direitos e aproveite tua gravidez.