Seja por rede social por ex

eles perguntam
3 9
elas respondem
24/02/2023 18h12
Sim, alguns engordaram muito.
24/02/2023 13h23
Algumas sim.
anônima
24/02/2023 13h24
Alguns sim
eles respondem
anônimo
24/02/2023 13h27
Eu estudei em escola pública e particular. Da pública os caras foram trabalhar em subemprego ou viraram bandido e as minas tiveram filho cedo com vagabundo e viraram mãe solteira. Da particular tão tudo terminando a faculdade ou já são formados. Viraram médicos, advogados, arquitetos, etc ou foram morar fora.
anônimo
24/02/2023 13h43
Alguns que lembro o nome sim. Os da escola particular que estudei boa parte se deu bem na vida, são empreendedores ou tem uma carreira em cargos medianos ganhando 10k + por mês, da minha turma entre a 4ª e 7ª série, que foi quando estudei lá, devo ser o mais ferrado kk.

Fiz um curso técnico no meio dos anos 2000, e sei de um que está muito bem, auditor sênior ganhando uns 20k+ mês.

Outros que não lembro o nome, mas eram os super inteligentes das turmas, tenho curiosidade de saber no que viraram.
anônimo
24/02/2023 13h23
Não.
anônimo
24/02/2023 13h24
Não. De preferência não quero ter nenhum contato com elas.
24/02/2023 13h30
Acompanho a vida de cada um que estudou comigo desde o jardim de infância.
anônimo
24/02/2023 13h31
Da minha sala de faculdade a maioria tá desempregado e os que trabalham só tem concursado e filho trabalhando em empresa do pai.
24/02/2023 18h20
As vezes, mas nem um deles eu admiro ou tenho inveja.
Para ser mais exato tenho mais inveja de um Garoto de programa que viaja o mundo todo e mora em um dos melhores bairros de Florianópolis do q esse medonhas filhinhos de papai