1.27K  04/07/2020 14h36

Então galera, sabemos que cada sexo tem uma vantagem especifica.. Como sou homem, eis as 4 vantagens (na minha opnião) que acredito ter por ser Homem:
1. Pegar muitas, e ainda ser elogiado.
2. Escolher se quero ou não ter algo sério com a pessoa (Relativo a depois dos primeiros encontros).
3. Entrar em uma transa já sabendo qual de nós dois vai gozar.
4. Ter a força ao meu favor.

eles perguntam
14 9
elas respondem
anônima
08/05/2017 23h50
1- Somos beeem mais independentes. Quando moramos sozinhas, nos viramos bem melhor.
2- Maior expectativa de vida
3- somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo
4- sempre sabemos que o filho é nosso hahahhahah
anônima
08/05/2017 23h26
Não ser obrigada a me alistar no exército.
Não ter barba nem bigode rs.
Não ter q ficar cortando cabelo todo mês.
Vantagem d ser mulher não vejo muita, sei lá.
08/05/2017 23h14
➡Receber gentilezas no dia a dia : receber flores num dia especial, nos ajudarem a carregar algo pesado, nos deixarem passar na frente em una fila por desconhecidos.
➡Numa traição sempre ficam do nosso lado.
➡Normalmente sempre nos deixam no comando. Nas escolhas principalmente que filme vamos assistir, o que vamos comer, que lugar nós vamos, o horário das saídas, etc...
➡Mas a melhor de todas é poder ser mãe. Sentir mês a mês um pedacinho seu se desenvolvendo.
anônima
09/05/2017 08h22
- Sexo fácil e ainda podendo escolher, e olha que nem sou bonita, mas se eu "decidir" dar hj, sempre aparece muitos (e até uns bem bonitos) atrás
- Não "preciso" chegar nos caras, nem é minha a "obrigação" de ter que pedir em namoro
- Se eu "broxar" ele nunca saberá
- Mulheres tem expectativa de vida maior
- Receber algumas gentilezas como não pagar em algumas festas, por exemplo
anônima
08/05/2017 22h56
Gerar a vida
Poder usar maquiagem
Sexo fácil ( não transa só se não quiser)
Pagar menos, ou não pagar baladas , ou melhor ainda tem sempre um.homem generoso p pagar. Kkkk
09/05/2017 01h38
1 - Gerar, parir, cuidar, amar
08/05/2017 23h07
Mulheres cuidam mais da saúde
Mulheres não sem expõem tanto a violência como os homens
Mulheres têm maior expectativa de vida
Mulheres não tem próstata rs menos um câncer no futuro
anônima
09/05/2017 11h49
1. Pegar muitas, e ainda ser elogiado.
Vantagem de alguns (poucos) homens. Não exagera.
2. Escolher se quero ou não ter algo sério com a pessoa (Relativo a depois dos primeiros encontros).
Mas as mulheres tbm escolhem, não?!
3. Entrar em uma transa já sabendo qual de nós dois vai gozar.
Isso é uma vantagem? Sente orgulho disso?!
4. Ter a força ao meu favor.
Se fosse o cérebro seria legal, força era legal na idade da pedra.
08/05/2017 22h57
1. A habilidade de 'mediar' uma situação a nosso favor;
2. Poder fazer coisas com mulheres sem ser taxada de Sapatão (Como dividir uma cama, por exemplo);
3. Poder entrar de graça nas festinhas (E tem vezes até que a gente ganha openbar até meia noite hehehe); e
4.Temos roupas fabulosíssimas para usar;
anônima
09/05/2017 07h50
Eu vou na mesma que a @gracinha citou, de resto não vejo muita vantagem em ser mulher, como por exemplo: gerar e parir um filho, pra mim está longe de ser vantajoso.
anônima
09/05/2017 11h43
Chatice, guerrinha dos sexos
anônima
04/07/2020 14h03
Independência, não broxamos, damos o dom da vida e cuidamos mais da saúde
anônima
04/07/2020 14h31
A vantagem de ser mulher é poder ser feminista e pôr em extinção o machismo.

Pronto, a maioria das vantagens as garotas já falaram.
anônima
04/07/2020 14h36
1 não ser um babaca e usar a força
2 ser inteligente e perceber de cara quando a pessoa é egoísta
3 sexo fácil até quando não estou atrás disso
4 ser mimada por amigos homens sempre que quero algo
5 nunca broxar kkkk
eles respondem
anônimo
08/05/2017 23h38
Mijar de pé, não menstruar, não ter colica, não ter tpm e não parir : )
anônimo
08/05/2017 23h01
Não sei. Nunca parei pra pensar nisso.
anônimo
09/05/2017 11h39
Chupar uma bct
Não viver de TPM
Não ter "dor de cabeça"
Não levar cantada de pedreiro e escrotas
**Bônus Não ser encoxado no transporte público por um monte de tarado (exceto algum viadinho de merda que aparece raramente)
anônimo
09/05/2017 04h17
Não vejo vantagem em ser homem.
08/05/2017 23h55
Maior vantagem, não sofre com machismo
08/05/2017 23h08
Meu sexo é bom
Quem provou aprova
Quem não provou provavelmente não prova mais
Provou quer mais
09/05/2017 11h43
.Força física
.Não ter menstruação e cólicas
.Não gerar um filho
.Ser mais de boa com a vida. Não se irritar fácil.
anônimo
04/07/2020 14h10
1. Ganhar massa muscular facilmente
2. Não ter problemas com envelhecimento
anônimo
04/07/2020 14h15
Jogar pokemon e free fire e assistir muito anime.