Demorou.
08/05/2017 23h15
Uma pessoa que já é capaz de cometer um crime, é completamente capaz de pagar por ele.
08/05/2017 23h59
Pra mim diminuiria pra 12
Mas os jovens de 12 a 17 ficariam presos em reformatórios, lá teriam educação militar (pra aprender a ter respeito) iriam estudar e fazer cursos técnicos.
A pena máxima seria de 8 anos pra crimes graves os demais a pena seria menor.
anônimo
09/05/2017 00h02
Acho certo, sou a favor da prisão perpétua também... Mas temos que ter uma reforma nas nossas leis e melhorar nossos presídios e termos um sistema investigativo melhor, sem falar que bandido tem muita regalia aqui, bandido não é pra ter visita íntima...
08/05/2017 23h49
Concordo ! 12 anos está ótimo
08/05/2017 23h06
Tem que acabar com a humanidade inteira. Já que essa bosta não tem conserto, põe a pena já pra criança que acabou de nascer... O mundo é uma desgraça sem volta.
anônimo
09/05/2017 00h03
Sim! Please
09/05/2017 00h38
Já tava mais do que na hora. O que tinha de marmanjo escondendo atrás da lei pra não ser preso, não é brincadeira. Lugar de bandido é na cadeia, com 16 ou 47 anos
09/05/2017 00h42
Contra, não iria resolver nada. Uma criança de 12 anos eu consigo convencer a cometer um crime muito fácil, ainda mais uma vulnerável, que já nasceu revoltada.
E os cara tem a malícia pra isso, só iriam ser presas por mais tempo e não resolveria, iria voltar mais tarde pra sociedade, só que com certificado na escola do crime, com um potencial danoso social muito pior.
Contra porque os filhinho de papai que cometem crimes similares não vão preso. E se ainda pagarem em serviços socias.
Seria a favor se houvesse um sistema real de habilitação para menores,mas não há.
anônimo
09/05/2017 00h59
O ser humano é um bicho que não devia existir.
Só um meteoro do tamanho da lua resolve o problema da humanidade.
elas respondem
08/05/2017 23h07
Concordo plenamente, desde que aja uma reforma nas condiçoes dos presos tbm, pois muitas vzs as condiçoes dos locais em que estão presoso, só os tornam piores. E outra, a sociedade tbm precisa ser concientizada em relação as oportunidades as pessoas que forem ressocializadas. Incluindo a reforma do codigo penal.