1.82K  09/05/2017 16h36

As mulheres não tem esse dom de "transar a toa" e ainda assim continuar sentindo prazer na próxima "rodada" igual a nós homens. Sem contar que a maioria das mulheres não gostam desse tipo de sexo: Casual (transar por transar) como nós gostamos. E se homem quer transar, ele tem os contatinhos que se não funcionarem ainda tem um emergêncial que é os puteiros kkkkkk acredito que esse papo de as mulheres transarem mais facíl fica apenas na teoria... Mais bem, quero ouvir a opnião de vocês hahaha ❤❤❤

eles perguntam
10 5
elas respondem
09/05/2017 01h36
Pra transar aparece um todo dia. Eu quero é algum que me leve no almoço de família ;)
09/05/2017 10h56
Mulher tem sexo mais facilmente.
Os homens são difícies para se manterem em um relacionamento. Mas se for só para sexo, basta um estalar de dedos.
Mas como vc mesmo disse, sexo casual não é a praia da maioria das mulheres.
09/05/2017 11h01
As mulheres podem não gostar de transar por transar, mas quando decidem fazê-lo, conseguem fácil sim.
Sabia que homens também se prostituem? A gente também tem alternativa :)
09/05/2017 11h04
Com certeza se uma mulher quiser sexo por sexo é facil, mas normalmente queremos algo serio, as vezes estamos naquela fase de curtir, se esta em uma boate ou barzinho e quer algo com alguem basta ela conseguir a atençao depois que consegue ela que decide se vai ou nao ter sexo.
anônima
09/05/2017 11h06
Sim, pode até ser.
Mas a maioria das mulheres (incluindo eu), não estão afim de sexo, e sim de uma relação amorosa qqe é mais prazerosa.se é qqe me entende
09/05/2017 11h47
Mulher não transa fácil se não quiser.
anônima
08/05/2017 23h49
Acho sim que mulher consegue sexo mais facilmente pq os homens já as procuram pra isso. E se vc ta com vontade de transar pode chamar qualquer um q ele não vai negar.
anônima
09/05/2017 11h08
Tem sexo mais facilmente sim. Só que facilidade pra foder é diferente de ir lá e foder.
As mulheres decidem. Aceita que doi menos.
anônima
09/05/2017 14h34
Obrigada Deus , até que enfim um homem entendeu.
09/05/2017 13h02
Nós temos sexo facilmente,isso é bem óbvio.Porém a maioria de nós não curte sexo casual,eu sou uma delas.Não gosto de fazer sexo sem compromisso e só porque sinto desejo por um homem,pra mim tem que haver sentimento ♥ e que seja recíproco,toda mulher quer ser tratada como ser humano e não como um depósito de esperma e movida pelo instinto animal dela mesma ou de um homem.Desse modo,mulher consegue sexo fácil? na realidade não é assim.
Isso aqui explica porque que homens estão redondamente enganados quando pensam que mulher consegue sexo fácil.
http://revistatrip.uol.com.br/tpm/mulher-consegue-sexo-facil-na-realidade-nao-e-assim

Pode até conseguir,se quiser ser tratada como uma puta sem sentimentos ou objeto de desejo sexual (servir apenas pra sexo) e que só quer sexo assim como os homens que procuram esse tipo.
eles respondem
anônimo
09/05/2017 11h40
Elas não querem sexo casual, preferem ter um relacionamento para transar. Já no caso dos homens ( não todos, eu por exemplo, não) pensam e fazem sexo casual, então para elas conseguir sexo é mais fácil sim. Agora tendo um relacionamento aí não, não é difícil para o cara.
anônimo
09/05/2017 16h36
Acho que sim, mas na maioria das vezes não é do jeito que elas querem, pois elas são mais emocionais. Então muitas nem fazem, se preservam, ou, são bem seletivas.
08/05/2017 23h46
Discorda sendo homem. Grande bosta.
anônimo
09/05/2017 12h53
Acredito que sim.
anônimo
09/05/2017 14h09
Nem se compara, é MUUUUUUUUITO mais fácil.