Tipo:
Vc tá conhecendo a pessoa, já a conheceu pessoalmente, passa a semana toda conversando, mas qdo chama pra sair no final de semana ela fala q já tem algo pra fazer

Como lidar com isso? Continuariam tratando como prioridade ou fazer o msm?

eles perguntam
3 2
elas respondem
24/02/2023 16h59
Você convidou antes? Porque eu só sairia se conseguisse me programar antes.
24/02/2023 17h02
Às vezes nem é mentira dela... chama de novo. Se a resposta for não, ela realmente não quer
anônima
24/02/2023 23h02
Eu sou a pessoa que vai ter de falar isso pra uma pessoa.
Geralmente a pessoa tá passando por mudanças
Tenta denovo se não topar, pula pra outra
eles respondem
anônimo
24/02/2023 15h33
Convida só mais uma vez, se ela furar, parte para outra.
24/02/2023 15h50
Pessoas normais costumam ter uma vida própria além do relacionamento.