Um aluno muito bonitinho de 16 anos se apaixonou platonicamente pela professora, e um dia ela descobriu isso, e já que ela descobriu, ele aproveitou e se declarou pra ela, falou que está amando ela demais.

Na sua opinião, mesmo que não fique com ele (ela não deve ficar), ela deveria tratar ele de maneira gentil e carinhosa? Ou acha que para manter postura de professora, deveria ser rígida ao rejeitá-lo e esculachar ele?

elas perguntam
8 2
eles respondem
24/02/2023 17h57
Deveria ser clara para ele não alimentar ilusões
anônimo
24/02/2023 18h22
Deveria realizar o sonho dele
anônimo
24/02/2023 18h32
Tem que esculachar até virar sigma
anônimo
24/02/2023 18h36
Tem que rejeitar ele para impor respeito, se não vira bagunça. Na minha época de escola um colega encoxou a professora no pátio da escola na frente de todo mundo, ela dava liberdade pra ele e pra não queimar a reputação dela ela mandou dar suspensão pra ele.
anônimo
24/02/2023 18h37
não
anônimo
24/02/2023 18h49
nao
anônimo
24/02/2023 18h50
elas respondem
24/02/2023 18h20
Por ela ser mais velha, ela deveria ter uma conversa esclarecedora sobre adolescência, paixões e vida, de forma que ele entenda.
E ser profissional, tratá-lo como qualquer outro aluno.

Se ele continuar com essa ideia maluca e clichê, dar umas cortadas nas investidas dele.
É o que eu faria se eu fosse professora.
anônima
24/02/2023 18h54
Não, tem que tratar normal igual todos os outros