Nunca namorei e sempre me pergunto o que leva um casal a terminar. Já vi casais de anos terminarem e me perguntei, "oque leva jogarem tanto tempo no lixo?".
Em conjunto preciso perguntar também, quantos namoros você já teve?

eles perguntam
1 0
elas respondem
24/02/2023 18h13
Falta de compatibilidade principalmente, mas não é tempo perdido já que o namoro é para o casal se conhecer mesmo.