Normalmente quando faço fio terra no homem primeiro, pra que ele saiba o que está fazendo.
09/05/2017 01h33
Nada. A maioria dos homens desse site aqui são direita-bolsomito-conservadores, então: órgão excretor feminino não tem terminações nervosas, logo NÃO causam prazer! A mulher que diz que sim é mentirosa e gosta de agradar macho com papo furado.
anônima
09/05/2017 21h21
Quando a mulher faz sexo carnal, na própria evolução sexual do casal. Mas tem que ser aquele cara que te tire do eixo!
09/05/2017 21h37
Fazer ela ter vontade, tenta dar uma chupada, coloca um dedinho caso ela curta, caso a mulher não goste, não é bom forçar. Da mesma forma que uma mulher quer fazer um fio terra no homem e ele nao quer, ela nao insiste
anônima
09/05/2017 21h43
Depende de como ele percorre o caminho até lá, se saber satisfazer os desejos de uma mulher! Essa semana li uma frase assim "se o homem levar a loucura uma mulher no sexo oral, ela fará tudo pra lhe retribuir!"
anônima
09/05/2017 21h45
Lamber a porta dos fundos , isso já me faz sentir desejada ....as portas se abrem kkkkkkkk
eles respondem
anônimo
09/05/2017 00h03
Basta ter grana