Vocês estavam se pegando e tal, ela dissesse que que vc não sabe nem transar, embora já tenha transado com muita gente. E mais, falasse também “eu gostava de vc antes, te preferia antes, na época que te conheci”.
Eu disse essas sinceras palavras para um cara que fico. Disse que o que ele fazia, não dava nem tesão ou vontade de transar. Que sexo não é só enfiar o dedo na vagina e mandar a mina ficar de 4.
Eu: para, fala sério, pensa o que, que seco é só meter o dedo, mandar a mulher ficar de 4?
Ele: não, eu sei que não é só isso.
Eu: pois nem parece, faz sempre a mesma coisa, não sinto nada, nenhum pouco de tesao. Sexo envolve beijo, pegação, a gente mal se beija, quando foi a última vez que a gente se beijou direito?
Ele veio cm uns beijos mais intenso, mas não curti 100%, fez oral, mas sei lá….
Ele nem insistiu tanto pra me comer depois, fui pra casa e não rolou penetração. Até agora ele continua mansinho.
Que vc pensaria se mina te falasse isso?

elas perguntam
8 3
eles respondem
24/02/2023 18h12
Eu ficaria triste e tentaria melhorar com outras, pq o clima pra transar com quem me dissesse isso morreria na hora, não sairia mais.
anônimo
24/02/2023 19h01
Se minha namorada me fala-se q gostava de como eu era antes, vou ter uma conversa franca com ela, e tentar melhorar no que ela me disser
24/02/2023 19h13
Taporra... relacionamento finalizado com sucesso.
anônimo
24/02/2023 19h20
@Ira- já respondeu.
anônimo
24/02/2023 18h10
Que você é uma grande puta.
anônimo
24/02/2023 18h15
Eu seguiria minha vida com mais uma pra lista, afinal, pra mim a mulher que topa fazer sexo sem estar namorando não me faz pensar em algo a longo prazo.
24/02/2023 18h20
Vc só foi grossa
Se gosta dele deveria ter falado oq quer oque gosta
E q estava disposta a melhorar pra ter um sexo mais gostoso
24/02/2023 18h25
Ela não gosta mais d vc.
Termina e para d ser trouxa
elas respondem
anônima
24/02/2023 18h21
Não tem beijo na boca? Que estranho, se vc ainda quer esse relacionamento, inova, saia da rotina, as vezes caiu em uma zona de comodismo. Se vc ainda tem sentimento, busque inovação, estímulos, vc sabem melhor que ninguém o que ele gosta. homens não são muito ligados nesses assuntos, faz vc acontecer, é claro se vc ainda quiser permanecer. Se vc deixar assim, só vai piorar, faça ele sentir novamente aquele, tesão lá do começo.
24/02/2023 19h15
Magoou ele, anônima
24/02/2023 19h17
Vocês não tem química, então não tem jeito. Mas se ele é tão sem repertório assim você até ajudou.