Sofrer, sofremos dês de bebês, sendo obrigados a mamar, é tendo que cagar na frauda é mijar, é ser obrigado a ficar em prisões assim https://images.app.goo.gl/T8tttoej37YbKKyd7 olha a cara de sofrimento, não é fácil, sofremos dês de que nascemos.
24/02/2023 19h30
Pelo fato dos nossos pais terem tido relação sexual sem usar preservativo.
24/02/2023 19h36
Pq seu pai gozou dentro
24/02/2023 20h17
É biológico, apenas
anônimo
24/02/2023 20h17
O objetivo do indivíduo de uma espécie é garantir a perpetuação da mesma. Nascemos para nos reproduzir e passar a espécie adiante.
24/02/2023 20h14
Todos pensam que nascem para morrer visto o salário pago pelo pecado é a morte.” Todas as pessoas nascem imperfeitas, por isso têm a tendência para pecar. Como estão sujeitos ao pecado, os humanos, inevitavelmente, envelhecem e morrem.
Para ilustrar este ponto, Paulo compara o pecado a um amo que paga salários. Assim como um trabalhador recebe o salário pelo seu trabalho, os humanos morrem por causa da sua condição imperfeita.
No entanto, Paulo também explica que uma pessoa que morreu foi absolvida do seu pecado. Quando alguém morre, é libertado, ou perdoado, de qualquer pecado que tenha cometido. Por isso, não existe motivo para pensar que os mortos continuam a sofrer em algum lugar por causa dos erros que cometeram no passado. De facto, a Bíblia diz claramente que os mortos não conseguem pensar, agir ou sentir. —
Mas a dádiva que Deus dá é a vida eterna por Cristo Jesus.” Em contraste com o “salário pago pelo pecado”, Deus oferece a dádiva da vida eterna. A palavra original para “dádiva” também pode ser traduzida como “presente imerecido” ou “de graça”. Isto passa a ideia de que a pessoa recebe um presente sem ter feito nada para o merecer. Nenhum humano pecador consegue ganhar a salvação e a vida eterna. No entanto, Deus dá generosamente a preciosa dádiva da vida eterna àqueles que exercem fé em Jesus
24/02/2023 20h01
É muito complexo tentar entender isso,é um misterio da natureza.
Acho que nunca iremos chegar nem perto de entender essas questões
24/02/2023 20h01
Reprodução, para o sucesso da espécie.
24/02/2023 19h42
Nem tudo tem um "porque" @geaneoliver, mas a maioria dos seres humanos não estão prontos pra aceitar isso.
anônimo
24/02/2023 19h20
Nascemos para sentir a dor e o sofrimento. Esse é o propósito de qualquer criatura viva nesse meninão azul chamado Planeta Terra. Vir para um mundo caótico, violento e doente para sofrer do primeiro ao último dia. A vida é sofrimento com raros lampejos de felicidade.
24/02/2023 19h14
Quer uma resposta biológia, ou "espiritual"?
elas respondem
anônima
24/02/2023 19h37
Dizem que é para nossa alma evoluir...
anônima
24/02/2023 19h13
Pra sofrer
24/02/2023 19h38
Acha que nós já existíamos antes de virar matéria? Tínhamos um corpo somente espiritual? Mistérios da humanidade.
25/02/2023 10h50
Queria ñ tem nascido ^^
anônima
24/02/2023 20h02
Cada um tem o seu propósito, basta descobrir o seu.
anônima
24/02/2023 20h00
Numa visão espiritualista, é para passarmos por uma evolução espiritual.
A alma reencarna para aprender e evoluir, até alcançar um estágio de iluminação espiritual e poder ajudar na evolução do planeta, e assim passar para outros planos superiores.
anônima
24/02/2023 19h36
Obs
anônima
24/02/2023 19h31
A gente nasce pq duas pessoas decidiram se comer no pelo, apenas isso