Tô interessada em um cara do trabalho (sim, lá não colocam impedimento pra isso, inclusive vários casais surgiram lá) e quero seguir ele no Instagram.

Tô interessada nele só que até agora a gente só se esbarrou e eu não percebo olhares de malícia da parte dele, já vi ele olhar mas não vi nada além.
Minha chefe diz pra eu ir no Instagram dele e curtir 3 fotos pra ele ver que tô na dele mas não tenho coragem pq acho que ele vai rir da minha cara e eu vou passar vergonha.

Homens me ajudem! O que eu posso fazer pra ser notada sem parecer vulgar ou emocionada?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
24/02/2023 19h32
Você pode experimentar uma coisa tradicional, que essa juventude não está acostumada, se chama conversar. Chegar nesse rapaz e bater um papo.
24/02/2023 20h51
Se você sair curtindo um monte de fotos pode parecer que está na dele, mas só de seguir? São colegas de trabalho! Qual seria o problema em seguir um colega? Ou será que é por isso que não tenho experiência nessas coisas?!
anônimo
24/02/2023 20h59
conselhos amorosos da chefe kkkkkk
24/02/2023 19h32
Ele vai achar que você tá interessada na piroca dele, o que é fato.
24/02/2023 20h56
Não vai achar isso,se ele gostar de voce,não vai pensar isso.
Mas se não gostar,tem esse risco mas não se apavore,só não vai dar bola pra voce
elas respondem
24/02/2023 21h00
Eu só seguiria…
E talvez desenvolveria uma conversa puxando assunto em algum storys dele.
anônima
24/02/2023 21h01
Puxa assunto com ele pessoalmente e depois que vocês tiverem proximidade pede o Instagram dele
24/02/2023 21h02
Pode ser.
anônima
24/02/2023 19h31
Segui e curtir 1 foto exagero 3 fotos
anônima
24/02/2023 19h52
Óbvio né!
24/02/2023 20h53
Curtir 3 fotos é foda. Kkkk

Só segue, curte só se ele postar algo novo, comenta algum story como quem não quer nada...

Mas, sair curtindo assim não é bacana.
anônima
24/02/2023 20h54
Só seguir, se ele seguro de volta vc curte algo e pronto fácil facil