Eu não gosto de puxar muito papo com as pessoas mas quando tô bem a vontade com a pessoa eu até consigo interagir bacana com a pessoa.

O ano letivo começou e eu sinto que as outras professoras não gostam de se inturmar comigo, eu não consigo fazer nada pra mudar isso. Ontem e hoje teve Formação Pedagogica na sede e passei a maior parte do tempo sozinha

elas perguntam
6 9
eles respondem
24/02/2023 20h11
Eu tbm sou assim, mas não me incomodo com isso.
Teve uma época, quando eu era muito mais jovem, que eu queria me enturmar, ai, mesmo sendo assim, passei a forçar amizade com as pessoas, tentando ser mais simpático, puxando assunto e tal. Quebrei a cara algumas vezes, mas fiz amizades.
Bom, foca naquelas pessoas que estão sozinhas tbm
24/02/2023 20h35
Antes só do q mal acompanhada . Eu mesmo não gosto de ficar rodeado de falsidade
24/02/2023 20h17
Mas voce é professora?Eu pensei que voce estava falando como aluna,já que isso é uma duvida muito comum entre os jovens,não que voce não seja jovem,mas sendo professora já é uma adulta responsavel e segura de si,com seu emprego e seu salario,rs
Acho que as pessoas não se aproximam justamente por ver que voce é reservada.
Não sei o que dizer pra voce mudar isso,acho que é algo da sua personalidade,voce é assim mesmo.
E não é ruim isso,pessoas reservadas são legais tambem
anônimo
02/06/2023 11h37
Fracassada
anônimo
11/06/2023 18h00
Sim
anônimo
11/06/2023 21h31
Se matar.
elas respondem
anônima
25/02/2023 10h46
Já estou acostumada com isso, desda minha adolescência sou reservada...então é normal para mim!
11/06/2023 21h56
Eu sou assim, reservada na minha. Procuro me socializar com pessoas que eu me sinto a vontade mas no geral, sou na minha e cabe as pessoas aceitarem que isso é uma diferença.
anônima
25/02/2023 11h08
Obs
24/02/2023 20h08
Vc que tem de ir até elas
24/02/2023 20h13
Respeite o seu jeito. Vc n precisa ser amigo de todo mundo se não se sentir confortável.
Mas se isso te incomoda, mude isso.
Não precisa ser tagarela, apenas se enturme quando necessário.
24/02/2023 20h16
Não mude seu jeito para agradá-las, se aproxime daquelas que sejam semelhantes à você.
24/02/2023 20h27
Também sou assim e até prefiro, muita gente à volta atrapalha e tira o foco.
24/02/2023 20h28
Eu entendo como é. Já fui muito assim e não adianta vc forçar. Tente se aproximar das pessoas que vc sente afinidade e puxa assunto relacionado ao trabalho, aos alunos, trocar idéias sobre a condução do trabalho na escola, etc... Quando vc ver já vão estar no maior papo!! Boa sorte!!!