Tem uma mulher que chamei pra sair umas três vezes e ela recusou, fiquei um ano sem conversar e agora estou retornando. Gosto muito dela e quero chama-lá pra sair, será que devo? Pega mal?

eles perguntam
4 1
elas respondem
24/02/2023 20h33
Ela já recusou.

Vc quer ser rejeitado de novo?
24/02/2023 21h02
Levou 3 foras, 1 ano depois quer voltar e tomar outro?
24/02/2023 21h10
Ué, se vc gosta dela pq não tentar mais uma vez.. Se vc não tentar nunca vai saber. .
24/02/2023 21h14
Não acho que vc deveria fazer isso, sairia como um cão sarnento q não sai do pé dela, se ganhou um fora não leve outro, tenha sabedoria, se a moça tivesse interesse em você, ela ia aceitar na primeira vez q vc a chamou, vai procurar uma pessoa q realmente lhe queria é te der amor é carinho amg.
eles respondem
anônimo
24/02/2023 20h31
Sim, leve algumas malas no carro.