Pessoal, to muito insegura com relaçao a meu namorado e a ex dele com quem foi casado! Acham que devo falar a ele q isso me deixa insegura? Ou nao? Acham que eu deveria conversar com ele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/05/2015 16h04
Ele tem contato com ela ainda?
anônimo
21/05/2015 22h17
para com isso moça;.. nada a ver não rs ;)
anônimo
21/05/2015 22h48
Eu acho que se isso esta te angustiando tanto assim,nada melhor que expor isso a ele.Lógico de uma forma que não transpareça desconfiança pois ai ele poderia ate ficar chateado.
Eu falaria sim e tiraria de vez isso da minha cabeça.
elas respondem
21/05/2015 16h18
Então o problema não está no seu namorado e nem na ex dele, mas eu vc: Sua insegurança.
Para de ficar arrumando motivos pra pirar qndo, por enqnto, não há.
Vive sua vida com seu boy e para de ficar vigiando a ex. Já reparou o tanto de tempo e energia que vc gasta com isso?
Vc pergunta se deve conversar com ele. Vai falar o que??? Que acha errado a ex dele ficar mandando indiretas???
O que ele tem a ver com isso? Ele apenas se relacionou com ela no pas-sa-do.
Gasta sua energia com o boy e para de besteira.
21/05/2015 17h42
Uma coisa é ela ainda dar importância a ele, outra é ele dar corda. Se ele não tem contato com ela não há motivos pra essa sua neura, pois pode acabar atrapalhando vcs dois. Uma dica: Para de olhar as redes sociais dela e vive sua vida, curte seu namorado, pois se ele desse importancia estaria com ela ja que ha um possivel interesse da mesma.
anônima
21/05/2015 17h36
Ate onde eu sei eles nao tem contato! Sou insegura pois eles viveram muito tempo juntos, ela foi a primeira mulher dele e ela vive escrevendo indiretas no face