6.36K  09/05/2017 13h44

Tive um namoro curto q as coisas aconteceram muito rapido, ele dizia me amar ele era todo carinhoso sempre q via uma flor na rua ele tirava e me dava kk... Enfim acabou que por uma discussão boba ele terminou. Nao tem nem dois mêses q agente terminou e ele ja ta com outra,. Mas não acredito q ele me esqueceu. À uns dias atrás ele me ligou pelo Whtasapp e eu não atendie. Daí ele disse que nao tinha sido ele q ligou. Passou um dia ele ligou de novo. Ai eu perguntei pq ele tinha me ligado ai ele falou q ia olhar a foto do meu perfil e errou o "canto"... Ai eu nao entendir se ele queria chamar minha atenção ou foi conhecidencia. So sei que ainda penso nele. Sera se ele deixou de me amar MSM? :/

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/05/2017 09h46
Namoro curto é o que, menos de 6 meses?
Talvez o amor estivesse só no seu olhar, ele só queria alcançar algo e depois ir embora.
Sabe o que vc precisa fazer? Segue sua vida e deixa esse cara pra lá. Não seja trouxa pela segunda vez. Vai viver. Se liberte.
anônimo
09/05/2017 10h38
depende
09/05/2017 11h08
Então moça, pra mim isso não era amor romântico, isso era apenas uma paixão momentânea... Ele seguiu a vida dele, e ta chamando sua atenção... Porém nisso você tem que ver ele, pois se ele já tem outra e fica chamando sua atenção o resultado disso é você ficar pensativa, enquanto devia apenas seguir sua vida sem pensar nele ou numa possível volta.
anônimo
09/05/2017 13h44
isso não foi amor garota, apenas uma intensidade dele, isso é paixão, você viu nele algo que você gostaria que ele fosse, e não o que realmente ele é,mas isso dura pouco, logo passa.
elas respondem
09/05/2017 02h27
As vezes não era amor :/
09/05/2017 03h00
Ta querendo chamar atenção. Tenta conversar com ele.
Juh
09/05/2017 10h46
Quem te garante q era amor?
Vida segue
09/05/2017 11h52
Porque não era amor, era só uma paixãozinha fogo de palha.