Já tive a oportunidade de acompanhar uma banda bem de pertinho, durante uns shows que eles fizeram pela minha cidade e fiquei impressionado com a quantidade de mulheres que eles conseguiam pegar. Pra todos os lados elas estavam, dentro da van antes do show, depois do show, no camarim, uma putaria do caralho. O cara colocava o pau pra fora e as moças caiam de boca sem dar um pio, esse era o nível do negócio. O mais escroto era ver umas de aliança e algumas bem novinhas, os cara nem queriam saber. Mas por que isso acontece? Por que quando os caras tão no palco eles se tornam tão desejados pela mulherada?

eles perguntam
8 3
elas respondem
09/05/2017 02h31
Qualquer homem com talento, uniforme ou poder é sexy.
anônima
09/05/2017 11h11
Ah, mano, mtos homens dão mole p cantoras que eles se sentem atraídos. Para com isso. não é só mulher. Não força. Se elas preferem outros que não vc, não precisa querer sujar a imagem delas.
Aceita que doi menos.
anônima
09/05/2017 02h40
Que mulheres nojentas,e vocês homens acham essas mulheres o máximo né...
anônima
09/05/2017 07h27
Ahuahua..tenso! Eu tô conhecendo um músico, mas jamais faço/ me rebaixo igual essas meninas. Fico mto de boa na minha, até pq mulher no pé dele não deve faltar. Imagina eu, ser só mais uma!? Eu tenho que ser o diferencial kakakakkaa
09/05/2017 10h48
Credo ! Que nível.
Bom, eu curto muito música. Sou compositora.
Então eu me sinto atraída com caras músicos.
Nunca dei mole, nem fiquei com nenhum. Só admiro o trabalho mesmo :)
09/05/2017 11h05
Elas tem tesão não pelo cara, mas pela figura criada por ele. Um cara q não só tem a habilidade de cantar, tocar, compor, seja o q for como tmb movimenta e toca montes de pessoas com a arte dele. É tipo quando o sujeito compra uma calça, não pode ser só uma calça, tem q ser Zara, ou alguma merda do tipo. Ele não é só um cara, é "O cantor maravilhoso, com a voz sexy q tem não sei quantos fãs e eu já coloquei a boca no pau dele" -_-.

É ridìculo? É. Mas não se preoucupe, não são todas assim.

Agora falando de música msm rs, sem a fama. O músico é atraente pq consegue formas de expressão e blz de um jeito q nem todos conseguem. A música mexe com as pessoas e o músico "tem" a música com ele, tendeu? Massss, tmb não quer dizer q o cara não possa ser um bosta, é só um atrativo, se o resto não ajudar não vale rs.
anônima
09/05/2017 11h08
São excessões de mulheres
09/05/2017 11h50
Porque são populares, famosinho.
eles respondem
anônimo
09/05/2017 02h44
q banda era?kkkk
anônimo
09/05/2017 04h02
Mulher que dá pra cara de banda é vadia
anônimo
09/05/2017 09h43
Tá com inveja... dê pra banda também.