altas fotos de biquini no insta. Isso vinha acontecendo desde 2021, quando vi fiquei surpresa e me senti traída por saber que ele venerava outras mulheres assim, já que algumas ele seguia e curtia fielmente. Umas 6 pelo menos ele curtiu TODAS as postagens e eu me senti muito mal quando vi. Por conta disso ele perdeu meu respeito e admiração já que sempre fui dedicada e jamais faria algo assim com ele. Quando tô com uma pessoa muito provavelmente eu estou apaixonada por ela e não consigo sentir tesão em outras por mais que eu ache bonita.
Pedi a senha do insta e ele me passou, ele não segue nenhuma outra mulher, seguia umas 11 famosas estilo Tainá Costa, no direct não tinha nada e nenhum comentário nas fotos, "só" curtida mesmo.
Terminei e ele ficou forçando a barra, perguntei se a consciência dele não pesou nenhuma vez, ele ficou sem graça mas porra, que caralho de conduta de bosta ele teve. Falei que ele não tem mais minha confiança e que a admiração que eu tenho com ele foi de ralo. Eu sou muito louca por ele mas isso que para algumas pessoas pode ser bobagem pra mim não é e me abalou bastante.
Ele excluiu todas as curtidas, prometeu não ver mais esse tipo de conteúdo e disse que não consegue viver sem mim. Deixou o insta dele conectado no meu celular pra eu entrar quando quiser.
Minha intenção não é vigiar ele, queria que ele se tocasse por conta própria.
No perfil dessas mulheres é entupido de curtidas de amigos dele tmb, só que os amigos são solteiros, ele não era e eu não tô passando pano.
Agora tá parecendo uma rapariga atrás de mim, um cão sem dono com o rabo entre as pernas e eu estou dividida. Queria pensar que o motivo é besta, mas imagina entrar no perfil de um gostoso ou gostosa e ter curtidas do amor da sua vida em todos os posts? Nós sempre vamos achar alguém bonito, mas achar bonito é uma coisa, procurar a rede social da pessoa e ficar parecendo um adolescente punheteiro é outra.
Vocês dariam outra chance?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
24/02/2023 22h10
Daria.
anônimo
24/02/2023 22h11
Eu não daria outra chance
anônimo
24/02/2023 22h14
Esse é o problema de ter redes sociais, acabam com relacionamentos
elas respondem
anônima
24/02/2023 22h11
Ainda bem que meu namorado não gosta de redes sociais. Você terminou por besteira, eu não terminaria por isso, mas faria sim um escândalo.
24/02/2023 22h13
Sim, ele tá tentando mudar. Volta pra ele, pfvr. Eu shippo
anônima
24/02/2023 22h15
E sempre bom ver o que tipo de conteúdo o sujeito costuma seguir já vi cada coisa e quando era naquele tempo que dava pra ver o que o outro curtia e seguia kkk eu vi um cunhado meu curtindo cada coisa pornográfica
anônima
24/02/2023 22h15
Que chato
anônima
24/02/2023 22h17
O seu pelo menos quer voltar, já eu estou na bosta ,na merda no lixo só sofrendo.
25/02/2023 02h00
Vc não está errada. Uma coisa é achar a pessoa bonita, somos seres visuais, outra bemmm diferente é ficar nesse desespero.olhando e desejando fotos de alheias. Total falta de respeito.

Se vc deve voltar ou não, só vc saberá se vale a pena, colocando os prós e contras na balança.