Com tanto dinheiro que dão pra sustentar uma guerra é dinheiro que não acaba mais, se todos os países ficassem unidos dava para melhorar a vida de todos os habitantes do planeta gerando empregos razoável pra mais, e todos ficariam felizes.

Pra min isso não é possível pq o mundo inteiro jaz do maligno a ganância e maldade homens de poder em vez de fazer o bem preferem fazer o mal matando toda a humanidade e a eles mesmo somente para provar quem manda mais.

A ONU pedi a Rússia q saia da Ucrânia mas por outro lado não pedi pro EUA saírem da ocupação na Síria e tão vendendo petróleo sírio roubando

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
24/02/2023 23h12
Acontece que nao tem como mudar um fato que o todo poderoso já previu. Podem fazer o que for, as profecias estão lá no livro de apocalipse não.acredita quem é cego mesmo.
eles respondem
24/02/2023 23h07
A culpa é sua.
anônimo
24/02/2023 22h59
24/02/2023 23h03
Capitalismo, lucro a cima de tudo.
Você acha que EUA tá preocupado com ucranianos ou russos?...pesquisa aí o que eles estão ganhando com essa guerra.
Indeoende do resultado do conflito, EUA saí com a vitória.
anônimo
24/02/2023 23h14
só por esse site aqui vc veja como está a "união" de um povo do mesmo pais. Imaginar que países diferentes se unirão é utopia das grandes. O homem (ser humano ) é o maior inimigo dele mesmo.