1.17K  09/05/2017 11h16

Me dê dicas e macetes para jogar bem

eles perguntam
3 4
elas respondem
09/05/2017 07h21
Treine e preste atenção nas pedras que cada um coloca na mesa... Assim você vai poder deduzir as pedras que cada um tem nas mãos...

Treine com quem sabe.
anônima
09/05/2017 11h16
vai praticar, mano
09/05/2017 09h19
Era umas das minhas brincadeiras favorita na infância. Tem que praticar.
eles respondem
anônimo
09/05/2017 08h56
Joga com os velhos da praça
09/05/2017 08h38
Só treinamento
anônimo
09/05/2017 09h55
Bom eu manjo um pouco. Primeira e mais importante não deixem ver suas pedras, depois você deve se desfazer das buxas deixando as pedras divididas que terá mais chances de utilidade no meio do jogo. Também, uma dica muito importante é contar as pedras na mesa contando com as de sua mão. Exemplo na mesa tem 6 partes 5, na sua mão tem mais uma parte de 5 então o adversário não poderá ter 5, assim você pode tentar fechar ele com mais facilidade nas duas pontas com 5, entende?
Espero ter ajudado, bons jogos :)
anônimo
09/05/2017 10h37
cara fácil demais só saber contar o jogo, se quiser qualquer hora de ensino tu fica fera kkk.. tipo são 7 pedras de cada simples de contas, nisso tu vem com 3 ou 4 da mesma tu espero as duas primeiras rodada se alguém entra com meu jogo se n entrar eu mesmo puxa pra n deixar meu jogo morrer, tento dá passe em todos e ganhar n tem erro, ou em dupla outros planos