-Homem que se acha a ponto de achar que pode diminuir ou comparar as mulheres.
-Que só fala coisas fúteis, não tem conteúdo.
-Que atira pra todos os lados, quer todas.
-Segue mulheres de biquíni nas redes sociais e ainda é gado de mulheres que nem sabe da existência dele.
-Beberrão, farrista ou que possui qualquer vício.
-Medíocre e sem objetivos.
anônima
26/02/2023 05h36
Fazer parte da redpill já mostra que o cara é fracassado e sem sucesso com mulheres;
Homem que não tem ambição;
Homem que trai;
Homem viciado em redes sociais;
Homem que só se relaciona com mulheres com grande diferença de idade.
25/02/2023 11h37
Nossa, muita coisa. Mas principalmente o comportamento e as atitudes imaturas; mentalidade egoísta, misógina e hipócrita; tratar as pessoas e à mim de forma desrespeitosa.
anônima
24/02/2023 23h31
Mentir, não ter honestidade
26/02/2023 07h37
Ficar de putaria
anônima
26/02/2023 06h43
Ficar falando sobre outros relacionamentos ou de outras mulheres...acabo na hora.
26/02/2023 06h23
Mentira. Quero distância de gente mentirosa.
26/02/2023 05h44
Ser ingrato, egoista e arrogante.
anônima
26/02/2023 05h28
Ser ressentido e vingativo com a mãe, mesmo se for mãe ruim ele deve ser adulto e saber lidar com isso de forma madura emocional, ele é uma adulto e não mais aquela criança.

Generalizar comportamentos, quando o cara generaliza comportamentos eu sei que a forma de pensar dele também é de manada, ele é do tipo influenciável, putinha da opinião de outros homens e amigos.

Ser explosivo, manipulador, temperamental, reclamão, chorão e pouco racional, isso o torna um homem castrado, perde a virilidade.

Ser um viciado em porno, e tratar mulheres como se a única finalidade e utilidade delas fosse o sexo. Ter outros vícios como vídeo game, jogos, bebidas e drogas. Sinal de falta de auto controle.

Muito ligado a rede social e querer tornar nossa intimidade um outdoor, baita desrespeito em mostrar nossa vida pra um monte de curioso no insta, a troco de quê? Muita carência.

Não me respeitar e não saber colocar limites em como a família dele e amigos me tratam, permitir que amigas de pitaco na nossa relação
24/02/2023 23h41
Falar do que fez entre quatro paredes com uma mulher.
anônima
24/02/2023 23h49
Pode até ser bonito, mas no meu caso em específico, se o cara se achar muito, arrogante, e só conversar abobrinha o interesse acaba na mesma hora.
24/02/2023 23h51
ignorância, desrespeito e mentir.
anônima
24/02/2023 23h27
Homem não ter dinheiro e ter uma profissão medíocre
anônima
24/02/2023 23h29
Ter muitos desvios de conduta.
anônima
26/02/2023 06h23
Muita coisa, ser um bundão é uma delas.
anônima
24/02/2023 23h33
Se alguém arrancar todos os órgãos do corpo dele
anônima
24/02/2023 23h40
Medíocre
eles respondem
anônimo
24/02/2023 23h28
Ser muito fútil, só falar de futilidades, só pensar em redes sociais, reality show, bens materiais e não saber conduzir ou ser conduzida numa conversa mais profunda
24/02/2023 23h28
Não sabe oq quer da vida, fuma, bebe, usa drogas, não leva nada a sério e fica com todos, NOJO desse tipo de """""""""""""""""""""""""""""""""""""mulher"""""""""""""""""""""""""""""""""""""
24/02/2023 23h46
Arrogância!
24/02/2023 23h43
Não ter objetivo na vida, só falar de futilidades, ficar xingando, mentir, ficar arrumando briga, levar a voz, são atitudes que desgastam, e vai diminuindo o brilho da pessoa.
25/02/2023 09h28
Ser esquerdista
anônimo
25/02/2023 15h26
Ser chata
anônimo
24/02/2023 23h27
Dar a vagina.
anônimo
24/02/2023 23h31
Mulher sem ambição, que não pensa em nada além de ficar deprimida ou viver uma vidinha hedonista.

Se a mina vem com aqueles papos de não ter filhos porque o mundo é uma merda, ou que quer priorizar a "carreira", essa mina automaticamente já vira alguém que eu quero muito estar bem longe. Ela faz parte do problema.
anônimo
25/02/2023 11h43
Mulher vagabunda q n trabalha e n quer trabalhar, rodada, gorda, n chupa, não faz comida.
anônimo
26/02/2023 06h44
O que faz uma mulher ficar desinteressante são muitos fatores, o primeiro é claro, ser feia, velha e gorda, se não for nada disto, depois analiso a personalidade;

Porque diferente deste um monte de feminista lacradora empoderada nos comentários em rosa, eu não fico falando um monte de mentira pra sinalizar virtude, falam que não gostam de homem cafajeste e farrista, são os primeiros por quem elas ficam loucas, e são estes tipos, ze droguinhas, chads e cafajestes no geral que alugam um triplex na cabeça delas, homem bom e decente que elas dizem gostar, são invisíveis quando elas estão no auge, mas são bem uteis pra servirem do provedor, após filhos com cafajestes ou depois de passar de uma certa idade, aonde a juventude já não se mostra mais tão presente.
24/02/2023 23h31
Observo na minha de boa
anônimo
15/03/2023 23h25
Ser misógino, arrogante, inconveniente.