Estou um pouco chateada, pq ele disse semana passada que não iria, e aí hoje o amigo dele ficou chamando pra ir e ele decidiu ir, essa amiga tem namorado mas tem uma amiga dela que eu já peguei reagindo aos storys dele e o colocou nos melhores amigos, eu confio nele, sei que não me trairia, mas estou com medo, não sei porque qnd ele me disse que decidiu ir com o amigo fiquei um pouco triste, e a primeira vez q ele está saindo pra lugares assim sem mim e não tô sabendo lhe dar :(

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
24/02/2023 23h53
xiiii...arruma um amigo pra vc ir no aniversario tbm, e veja qual vai ser a reação dele, se essa segurança toda ai ele tem tbm!
anônimo
24/02/2023 23h52
Ele tá pegando ela kkk
24/02/2023 23h55
Não, vc não confia nele
elas respondem
anônima
24/02/2023 23h53
Ué, ele não vai te levar como acompanhante dele?

Que palhaçada
24/02/2023 23h52
Ué, vai junto
24/02/2023 23h56
eu acharia estranho dela convidar somente ele e não incluir você.