9.89K  19/07/2020 17h28

sempre que estou com minha namorada em sua casa conversando,ela não larga o celular, oque vocês acham?

eles perguntam
8 15
elas respondem
09/05/2017 10h39
Internet é coisa do cão mesmo kkk
Olhe ao seu redor, está todo mundo envergado mexendo no celular.
Mas seria legal vc sugerir a ela, que quando vcs dois estiverem juntos os dois desligarem o celular ou deixar só vibrando.
27/05/2020 16h45
Tem duas situações:

- O trabalho dela exige que ela atenda pessoas/resolva problemas sem hora marcada. As vezes vão estar juntos e vai surgir algo que ela precisa resolver.

- Sua presença é mais física do que emocional. Ambos estão com tempo livre, e ela prefere se distrair ou trocar idéias com outras pessoas.

Se for por questões de trabalho/estudo, releve, afinal, foge do controle dela. Agora, se for por mera distração, repense, mas antes de querer cobrar algo, se pergunte: porque minha companhia é menos importante que o celular? Será que estou me esforçando para que ela queira passar um tempo de qualidade cmg?

Eu uso bastante o celular, e já passei pelas duas situações. De usar por obrigação, e de usar porque tinha perdido o interesse. E quando era questões de interesse, não aconteciam da noite pro dia. As vezes nos esforçamos, e vocês não notam, ou vocês mesmos preferem fazer outras coisas, mas quando deixamos de lado, vocês sentem, reclamam.

Mas só você pra saber o que de fato está acontecendo. Sempre temos essas respostas, só precisamos ser honestos com nós mesmos. E diante da resposta, procurar uma solução.
15/02/2020 21h53
É o mal do século!
Já falou que incomoda?
anônima
15/02/2020 22h10
Traição online kkkkk...
anônima
09/05/2017 11h16
''normal''.
anônima
27/05/2020 16h33
Acho que ela da mais atenção para o celular do que para você
Faça o mesmo , mas se está no limite já, pega e vai embora sem falar tchau, e vai fazendo isso até ela se tocar ou você se cansar.
anônima
09/05/2017 09h44
Vai ver os dois ficam no celular e nem se dão conta, conheço casais assim e isso é bem chato até para os que estão por fora do relacionamento.
09/03/2020 21h24
Muito chato isso, mas é um mal do mundo atual.
eles respondem
09/05/2017 10h53
Não me leve a mal, mas se você não consegue fazer sua namorada largar o celular na sua presença... Talvez você não esteja sendo tão interessante assim pra ela... Ou ela realmente não liga muito pro namoro de vocês... Ou o namoro esteja em monotonia, e ai cara ela nem liga pra ti... Se tu não está satisfeito com isso, fale com ela sobre isso numa boa.
anônimo
15/02/2020 21h48
Tem mulheres que são assim, que gostam de ser servidas, ter o homem a seus pés, correndo atrás e bajulando... Esse tipo de mulher deita rola em caras como vc (romântico, apaixonado e carente...)

Ou é isso ou ela não gosta de vc, só está com vc pra não ficar sozinha, pra falar que tem um namorado ou pq ela está tendo algum benefício nisso (benefício tipo vc pagar coisas pra ela, dar presentes, a levar pra lá e pra cá, ajudar a fazer trabalhos de escola etc.)

Sobre vc falar pra ela mudar, nunca tente mudar a personalidade de alguém, isso não funciona ou a pessoa serve do jeito que ela é ou não serve.

Enquanto vc estiver na palma da mão dela como está agora ela NÃO vai te valorizar pq ela tem certeza que pode fazer o que bem entender mas quando estalar os dedos vc vai estar lá pronto pra fazer o que ela quer... Vc tem que fazer com que ela veja que pode te perder, se ela gostar de vc ela vai correr atrás do prejuízo, se ela não fizer tanta questão o melhor pra vc é realmente partir pra outra.

Liga pra ela, conversa normalmente e não entre em contato novamente até ela tomar a iniciativa de te procurar, deixa passar um dia, dois, três, quantos forem necessários, mas não liga!
Se vc estiver na casa dela e ela ficar só no cel, simplesmente levanta fala que vc viu que ela está muito ocupada agora e que não quer atrapalhar e vai embora, fala pra ela que ela sabe como te encontrar quando ela não estiver ocupada e vá embora. (Vá embora, sem drama, sem 'vc não me dá atenção', sem 'vc não me ama como eu te amo', sem 'vc não liga pra mim', sem 'vc disse que ia mudar' MULHER NENHUMA VAI RESPEITAR UM CARA QUE FAZ DRAMA COMO UM GAROTINHO CARENTE E MIMADO)

Ou vc aprende a não se sujeitar a esse tipo de situação ou vc vai ser brinquedo nas mãos das mulheres o resto da vida...
anônimo
09/05/2017 09h39
Larga ela
09/05/2017 09h50
Demonstra que essa porra de namoro é uma merda.
Isso se for realmente namoro né.. às vezes tá rolando um clima e nada mais e tu pagando de gatão achando que é namoro, mas tu é frouxo pra caralho vei kakakakakakakak
anônimo
27/05/2020 16h32
Só esta te usando
anônimo
09/03/2020 20h58
Esta te usando
anônimo
09/03/2020 21h23
Eu largaria
anônimo
16/02/2020 14h14
Deixa ela falar com o webnamorado em paz!
anônimo
15/02/2020 22h24
As vezes você é desinteressante
anônimo
15/11/2019 18h35
Namoro por conveniencia, so ta te usando
anônimo
09/05/2017 09h49
Que o celular é mais interessante que vc, brinks
09/03/2020 21h25
Vai falando com jeitinho que ela vai mudando
Quando a pessoa está focada demais em redes sociais demora um pouco para entender que namoro precisa de dialogo, contato físico, carinho e não de um WiFi
anônimo
27/05/2020 16h43
Conversa com ela e explica como vc se sente.
Se ela menosprezar seu sentimento e continuar agindo da mesma forma, então termina. Não tem pq ficar numa relação com alguém que nem te dá atenção.
anônimo
16/02/2020 13h59
Trai ela.
anônimo
19/07/2020 17h28
Foda