Pq a mulher está te dando a buceta, então na cabeça dela a buceta dela é sua e vc q se vire pra comer, ela pensa assim. Então ela abre as pernas igual uma rã e pensa foda-se me come. Pra ela vc tem q agradecer por esta comendo ela. Vc concorda com esse pensamento das mulheres ?

eles perguntam
14 11
elas respondem
anônima
25/02/2023 01h17
E você por acaso transa?
anônima
25/02/2023 07h37
A maioria das mulheres detesta fazer sexo...Pelo que vejo no mundo real, a maioria das mulheres são umas merdas na cama, os caras acabam largando delas, separando, terminando casamentos, dai voce descobre mais a fundo que a mina era uma mumia na cama...mal abria as pernas e transava com a maior má vontade..e isto nem é coisa que os homens me falam e sim das minhas proprias amigas...
25/02/2023 01h17
Que tipo de mulher você está comendo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
25/02/2023 01h19
Que tipo de mulher vc anda saindo, meu filho?
anônima
25/02/2023 01h37
Eu nunca fiz, mas já assisti porn amador e não vi nada disso. A mulher também faz seus movimentos no pênis. Vc se importa muito em dizer coisas feias sobre mulheres, vc quer chamar atenção ou tem raiva de mulher e desconta nas mulheres que nunca te fizeram nada
anônima
25/02/2023 01h32
Bct só serve para receber pinto.
25/02/2023 01h38
Sabe de nada. Vai tomar no cu
25/02/2023 01h42
Que viagem , vei. Hora de nanar, bebê
25/02/2023 09h04
ta comendo mulher errado
anônima
25/02/2023 08h34
You Just wanna attencion
25/02/2023 08h27
É pra ver se vc não goza em 1 minuto, oras.
anônima
25/02/2023 02h16
Mn você e maluco viu vou dizer olha sinceramente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avemaria se a pessoa não rir se estressa pq o tanto que você fala de mulher aq não tá escrito
25/02/2023 01h55
Mulher rebola kika senta faz até desmaiar homem de tanto goza e ainda é parada não existe isso não e mesmo ela ficando em baixo ela rebolada fatal eu tenho essa proesa RS.
25/02/2023 01h49
Tô sem paciência.
eles respondem
anônimo
25/02/2023 01h15
krl era uma.bosta ler coisa racista esporadicamente no asker coitada das mina ler umas bosta dessa aqui todo dia vc tem q ter uma vida mt fudida em mlkk
anônimo
25/02/2023 01h16
Concordo plenamente.
anônimo
25/02/2023 01h15
Concordo
25/02/2023 01h18
Credo kkkk
25/02/2023 01h33
Tu só pode ser virgem
25/04/2023 08h36
Sua autoridade em falar isso, torna inconteste a afirmação.
anônimo
25/02/2023 09h07
Depende da mulher cara vai por mim kakaka
25/04/2023 11h01
Infelizmente existem mulheres que se comportam dessa forma, mas você já parou para imaginar o porquê?
Eu acredito que esse tipo de comportamento é a postura típica de uma mulher que não está empenhada no relacionamento sexual ou por falta de libido ou por falta de qualidade no relacionamento como um todo, inclusive na parte sexual.
O homem tem uma motivação natural superior para o sexo, o que a mulher não tem naturalmente, ela precisa ser estimulada, conduzida, convencida. E muitos homens não entendem isso, querem uma noite de puro erotismo sendo que durante o dia não fazem um elogio, não tratam bem a companheira, xingam, maltratam, ignoram, dão gelo, não ouvem, não dão a devida atenção e, na hora H, não fazem o serviço direito, não estimulam a mulher, não dão o devido carinho, vão direto ao ponto que desejam, só pensam no próprio prazer, deixam a mulher lá jogada como um objeto que acabou de ser usado. Mulher também pode sentir prazer no sexo e DEVE sentir. Sexo foi feito para prazer mútuo, não individual. Depois os homens reclamam que as mulheres são paradas no sexo, que elas não tem interesse, que elas só abrem as pernas e esperam o homem se aliviar e depois tchau.
anônimo
25/02/2023 06h43
São passivas por natureza. E discordo totalmente de todos os pensamentos de mulheres.
Seres submissos sem amor próprio que so ferram com a vida delas mesmas
25/02/2023 03h00
Você parece uma fonte muito confiável e experiente.
25/02/2023 01h52
Se é parada no sexo, é pq cometeu alguma infração de trânsito. Badum tsss