Tive um relacionamento de 8 meses, cheios de frustrações e decepções, no qual não eramos namorados, mais não deixava de ser uma relação pelo fato do tempo. Durante isso ele teve outras, sempre foi muito enrolado e descompromissado. Mas pelo fato deu gostar muito dele, sempre acredite que pudesse mudar. Mas enfim depois de muitas idas e vindas ele colocou fim, se justificando que não tinha muito tempo de me ver, que estava trabalhando muito e que não queria me ver triste e esperando por ele, mas não acreditei muito. O que fazer nesses momentos?

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/05/2015 20h44
Saia com os amigos, se distraia... É a única maneira de tentar esquecer essa pessoa que te fez tão mal.
anônimo
21/05/2015 16h39
Amigos sempre ajudam, saia se divirta. Pensa "Quem eu sou sem essa pessoa? Estou feliz com o que eu vejo? Como posso melhorar".

Tinder eh sempre uma opção =D
anônimo
21/05/2015 22h18
Saia, se distraia, arrume hobbys.. mude sua rotina .. enfim..
anônimo
21/05/2015 23h03
Tire um tempo pra você mesma,refletir e ver que lição você pode tirar disso tudo.
Diferentemente do que já falaram aqui acho que seria melhor ficar um pouco só..nada de pirar..depressão..nada disso mas um pensamento mais introspectivo.Depois sim sair se divertir com amigos,você já estará sarada desta "ferida"e aproveitara muito mais.
elas respondem
21/05/2015 16h21
Foco. Envolva-se com outras coisas que sejam boas pra vc.
Vida emocional é importante mas tbm somos seres sociais e espirituais.
Família, amigos, lazer, estudos, carreira, vida espirirual, esporte, saúde, voluntariado etc.
Que tal cuidar um pouco de você?
21/05/2015 18h29
Faça novos amigos, saía mais de casa, converse com pessoas que já passaram por isso.