Eu escuto muito isso. Mas fato é que não faço anda demais, só ajo com educação, gentileza, elogios (com as mulheres) e com bom humor.
Será que toda mulher diz isso ao cara? Já escutei isso tanto como uma forma simples de elogiar quanto um flerte sutil.

Ja disseram até que era difícil encontrar caras assim...

Será que sou essa homão da porra mesmo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/05/2017 10h02
Não vejo necessidade desse tipo de bajulação. Parece uma pessoa carente que não teve carinho materno e se alegra com as adolescentes que nunca tiveram uma opinião diferente e acha que o cara é diferenciado. Pra mim isso não é ser gente boa, legal. É mais um cara como outro qualquer querendo comer uma menina.
anônima
09/05/2017 11h52
só foram educadas ou estavam carentes de atenção.
eles respondem
anônimo
09/05/2017 09h51
Não, você é só um anonimo desiludido. rs
anônimo
09/05/2017 09h52
Só a convivência pra saber isso.
Com essa pergunta por exemplo mostra que vc parece mais um babaca. Difícil saber sobre isso.